<< Voltar pra Home

Lançamentos



Parmesão Speciale Scala ganha nova versão fracionada

8 de agosto de 2022
 - 
20:32
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Parmesão Speciale Scala ganha nova versão fracionada”

Queijo produzido há mais de meio século pela empresa tem maturação de 18 meses e nasceu a partir da reserva especial de seus fundador

Um dos principais itens do portfólio do Laticínio Scala, o parmesão Speciale ganhou nova versão fracionada de aproximadamente 400g, ideal para consumo doméstico, sugere a empresa, e armazenada em uma lata exclusiva. Produzido pela empresa há mais de meio século, o parmesão com maturação de 18 meses, informa a empresa, nasceu a partir da reserva especial de seus fundador, o sr. Nino, que oferecia o produto para degustação em ocasiões especiais.

“O parmesão Scala ocupa um lugar de destaque no mercado, por sua alta qualidade e respeito aos tempos de maturação. Usamos no seu preparo o leite originário das principais bacias leiteiras do país – a do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – e sua maturação é realizada em câmaras aclimatadas, com a assistência ininterrupta de queijeiros atentos e dedicados”, explica o gerente de Marketing e Vendas da Scala, Antônio Barbosa.

A embalagem vem recheada de storytelling e sugestões de harmonizações do produto com vinhos, cervejas e outros alimentos.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…