Home SeçõesESG Parceria entre Fort Atacadista e Correios acolhem cartinhas para o Papai Noel em Campo Grande (MS)

Parceria entre Fort Atacadista e Correios acolhem cartinhas para o Papai Noel em Campo Grande (MS)

Dez lojas da empresa, pertencente ao Grupo Pereira, terão pontos de coleta para a campanha deste ano

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A magia do Natal está mais próxima da realidade de crianças carentes em Campo Grande graças à parceria entre o Fort Atacadista e os Correios para a Campanha Papai Noel dos Correios 2024. A iniciativa praticamente dobrou os pontos de recolhimento de doações na capital sul-mato-grossense. Em 2023, eram onze pontos de coleta, e agora, em 2024, são 21 pontos disponíveis para a população contribuir com a campanha. Essa expansão é um esforço conjunto para atender mais crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, proporcionando um Natal mais feliz para muitos.

A coordenadora de ESG do Grupo Pereira, Adrileny Bogado Constantino, destacou a importância de participar de campanhas como esta dos Correios e utilizar a capilaridade das lojas do Fort Atacadista para abranger todas as regiões da capital. “Participar de campanhas como a do Papai Noel dos Correios permite que a gente use a capilaridade das nossas lojas para que mais pessoas tenham acesso aos pontos de coleta, aumentando significativamente o alcance das doações e, consequentemente, o número de crianças beneficiadas. Ficamos muito felizes com essa parceria”.

A campanha Papai Noel dos Correios visa atender os pedidos de Natal das crianças matriculadas em escolas da rede pública (do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, independentemente da idade) e de instituições parceiras, como creches, abrigos e núcleos socioeducativos. Além disso, também contempla pedidos feitos por crianças da sociedade, com até 10 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social. Este ano, em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), cartas de menores assistidos pelas Coordenadorias da Infância e da Juventude dos Tribunais de Justiça das capitais também serão disponibilizadas para adoção, promovendo um Natal mais feliz às crianças e adolescentes acolhidas nessas unidades jurisdicionais.

Todas as lojas do Fort Atacadista em Campo Grande estão participando da Campanha (Foto: Divulgação)

 

Em 2023, a campanha atendeu 100% dos pedidos das crianças pela primeira vez, com 270 mil cartinhas adotadas. Destas, cerca de 210 mil foram adotadas por pessoas físicas e 60 mil contempladas por meio de doações realizadas por mais de 200 parceiros, incluindo empresas e órgãos públicos em todo o Brasil. Segundo os Correios, a meta para este ano é superar 10 mil cartas em Mato Grosso do Sul. Em 2023, o estado recebeu quase 10 mil cartinhas, sendo 7,7 mil apenas em Campo Grande.

As crianças enviam cartas aos Correios, que são triadas e disponibilizadas para que a sociedade adote os pedidos. Para adotar uma cartinha, basta acessar o blog da Campanha: https://blognoel.correios.com.br/blognoel/index.php e seguir as instruções.

Pontos de coleta Fort Atacadista na Campanha Papai Noel dos Correios 2024:

Fort Cafezais | Avenida Gury Marques, 7418, esquina com a Av. Cafezais | Vila Olinda;
Fort Coronel Antonino | Rua São Borja, 586 | Vila Célia;
Fort Cônsul Assaf Trad | Avenida Coronel Antonino, 5498 | Jardim Montevidéu;
Fort Guanandi | Avenida Presidente Ernesto Geisel, 501 | Guanandi;
Fort Norte Sul | Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300 | Cohafama;
Fort Praça do Papa | Avenida Presidente Vargas, 1336 | Papa João Paulo II;
Fort Parati | Rua da Divisão, 1208 | Jardim Aero Rancho;
Fort Tiradentes | Rua Antônio Bicudo, 112 | Jardim São Lourenço;
Fort Três Barras | Avenida Três Barras, 1499 | Vila Vilas Boas;
Fort União | Rua Petrópolis, 1080, esquina com a Avenida Pref. Lúdio Martins Coelho | União;

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada