Desenvolvido com manteiga de verdade, ele chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha
Uma das maiores tendências da panificação atualmente é oferecer experiência sensorial diferenciada ao consumidor, como maciez e sabor marcante, por meio de ingredientes de qualidade. Para atender essa exigência do mercado, a Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais, reuniu sua expertise de 86 anos no setor para apresentar o Do Forno Brioche, um pão que oferece todas essas características aos brasileiros.
Com o sabor do clássico das padarias, o diferencial da receita é a manteiga de verdade, que ajuda a deixar o gosto ainda melhor. Ele também é prático e versátil, já que pode ser usado em receitas simples de toasts e bruschettas, além de lanches de todos os tipos e até em tortas ou sobremesas.
O lançamento chega para completar a renomada linha Do Forno Wickbold, que já conta com outros quatro sabores de pães: o Original, tradicional pão branco; o Australiano, com aroma inconfundível e uma combinação exclusiva de blends, que tem o cacau na lista de ingredientes; o 100% Nutrição, campeão de vendas, desenvolvido apenas com farinha integral, sem adição de farinha branca; e o Pão na Chapa, que tem o frescor e o sabor de outro clássico das padarias.
Portanto, o Do Forno Brioche conta com as características principais desses pães: fatias mais grossas e cascas fininhas. Com essa textura única, chama a atenção pela maciez diferenciada.
“Essa novidade é muito importante para nós, pois foi um pedido demandado diretamente pelos nossos consumidores. Eles já são apaixonados pela linha Do Forno e pediram muito, tanto no SAC quanto nas redes sociais, para trazermos o Brioche, que é sinônimo de pão saboroso, super macio e feito com qualidade. Conseguimos e esse lançamento representa a união da nossa expertise no segmento com o gostinho que os brasileiros amam de uma boa padaria”, explica Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing, P&D e qualidade da Wickbold.
Disponível em uma embalagem de 450g, o novo pão já pode ser encontrado nas principais gôndolas do Brasil.
Embalagem
O design do lançamento foi desenvolvido pela agência Essenza e tem como objetivo principal destacar o sabor do produto e o nome da linha, para facilitar a busca dos consumidores nas gôndolas. Também chega com uma imagem do pão e uma sugestão de consumo para os brasileiros: cream cheese com geleia caseira de frutas vermelhas.
Assim como nas outras embalagens dos pães Do Forno, a transparência está presente para que o consumidor visualize o formato das fatias, principal característica da linha. Já o tom principal é o laranja, que remete à famosa casquinha dourada dos pães artesanais de brioche.