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Pão de Açúcar expande seu conceito de sétima geração

De Administrador SH
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Bandeira reinaugura loja na capital paulista totalmente modernizada e orientada na experiência de compra dos clientes  

O GPA reinaugura nesta quinta-feira (29) mais uma loja da bandeira Pão de Açúcar sob o seu conceito de 7ª geração, dessa vez no bairro paulista da Vila Romana. Esta é a 47ª loja relançada neste formato desde 2017, quando o projeto foi iniciado em cocriação com clientes e com os laboratórios do Pão de Açúcar.

A Geração 7 de lojas está baseada em seis pilares que redesenham a experiência de consumo: experimental, social, fluído, omnicanal, exclusivo e inclusivo, oferecendo aos clientes desde o que ele precisa para o dia a dia até as ocasiões especiais. Os conceitos trazem um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços agregando experiências mais agradáveis e as seções de produtos fresh, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer espaços de convivência com produtos prontos para o consumo imediato ou para levar pra casa.

Para exemplificar a proposta deste novo conceito, a seção de FLV e produtos sustentáveis tem uma nova configuração, com os produtos expostos em gôndolas mais baixas para ampliar o campo de visão do cliente. No setor de hortifruti, os orgânicos se destacam e a rede oferece 20% de desconto, todas as quartas e quintas, como incentivo ao consumo consciente.

Dentre as diversas outras inovações, o Espaço Café entrega um formato de cafezinho mais aconchegante, com lanches prontos para o consumo e opções para viagem. Na G7, os clientes também encontram o balcão de queijos diferenciados com diversos tipos de cura. Para acompanhar, a padaria rústica completamente revitalizada oferece produtos exclusivos e mais de 40 receitas de pães produzidos sobre o processo de fermentação natural diretamente nas lojas.

Para a seção de açougue, haverá um complemento de variedade em pareceria com a marca Swift em produtos congelados e, na adega – espaço que é marca registrada da bandeira – os clientes tem a garantia de encontrar uma ampla carta de vinhos, sob a curadoria do enófilo Carlos Cabral.

E no campo das inovações tecnológicas, a área de check-out continua com a expansão de iniciativas que tornam mais prática a finalização das compras, como o pré-scanning, onde colaboradores da loja ficam equipados com um leitor móvel e abordam os clientes para realizar o pré-escaneamento das compras de forma fácil e rápida, além de uma ampliação dos terminais de self-checkout.

“Esta é a primeira reinauguração do projeto de expansão do modelo G7 previsto para 2021, que tem o objetivo de consolidar a proposta de valor do Pão de Açúcar com esse modelo. A expansão do Pão de Açúcar, levando aos nossos clientes a melhor experiência de compras possível, é uma das prioridades estratégicas deste ano”, diz Marcos Rogerio Femia, diretor de Operações do Pão de Açúcar. “As lojas que operam este modelo apresentam resultados acima das demais lojas”, completa.

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