Home SeçõesConsumidor Pague Menos estreia campanha de e-commerce com super-heróis de quatro patas

Pague Menos estreia campanha de e-commerce com super-heróis de quatro patas

Nova ação da categoria petshop no e-commerce da rede supermercadista traz uma proposta inovadora e afetiva

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Eles não usam capas nem têm superpoderes, mas suas histórias de superação estampariam facilmente os melhores quadrinhos. A nova campanha da categoria Petshop no e-commerce da rede de Supermercados Pague Menos, o superpaguemenos.com.br, traz uma proposta inovadora e afetiva: transformar pets adotados por colaboradores da rede em protagonistas como verdadeiros super-heróis de ofertas, com uma missão especial que vai além da fofura e dos preços competitivos, no superpaguemenos.com.br.

Denominada como Pet Propaganda no Ar!, a ação promete trazer muito carisma e propósito. Cães e gatos adotados, muitos deles resgatados de situações de vulnerabilidade, agora estampam peças promocionais no ambiente digital do Supermercados Pague Menos. Mais do que divulgar produtos, a campanha exalta a adoção responsável e o vínculo de amor que transforma vidas, tanto de quem adota quanto dos animais adotados.

A ideia de associar os pets a super-heróis surgiu através das histórias emocionantes de dos bichinhos, marcadas por desafios, resiliência e muita transformação. Agora, cada um deles representa um grupo de produtos da linha Petshop do e-commerce, com ofertas exclusivas. Mas antes de ocuparem esse lugar de destaque, enfrentaram batalhas reais.

A cadela Catarina, por exemplo, hoje garota-propaganda das rações úmidas ao lado do companheiro Joaquim, foi resgatada por Letícia, colaboradora da área de Supply, em condições delicadas. “Quando vi a Catarina pela primeira vez, meu coração apertou”, relembra Letícia. “Ela vivia em condições controversas. Estava desnutrida. Trouxe ela para casa e, desde então, ela só me dá amor”, sorri.

Além da Catarina, outros pets estrelam a campanha. São os cachorrinhos :

  • Whey, adotado pelo Caio (Meio Ambiente), é o mestre dos petiscos e biscoitos!
  • Lineu, da Danielle (DHO), brinca com acessórios e muito charme.
  • Chico, da Danielle (Jurídico), defende o território dos tapetinhos higiênicos!
  • Fumaça, também do Caio (Meio Ambiente), é a guardiã da ração seca.
  • Catarina e Joaquim, dupla imbatível da Letícia (Supply), protegem a ração úmida.

E os gatinhos:

  • Tom, adotado pela Odete (Pricing), é o chef dos petiscos felinos.
  • Filomena, da Camila (Propaganda), não larga seus brinquedos por nada!
  • Petit, da Fernanda (Jurídico), cuida do granulado como ninguém.
  • Fofo, também da Fernanda, é o gourmet da ração seca.
  • Mario Jorge, mais um da Fernanda, domina o universo da ração úmida.

Outro diferencial está no tom da campanha. Cada pet tem uma identidade visual própria, em artes divertidas que lembram pôsteres de super-heróis, com frases e títulos personalizados de acordo com sua função “heroica” dentro do e-commerce. As peças foram desenvolvidas de forma colaborativa, com envolvimento direto dos tutores, ou melhor, dos “parceiros humanos” dos animais.

Disponível exclusivamente no superpaguemenos.com.br, a campanha apresenta uma seleção de produtos com preços promocionais em itens como rações, petiscos, acessórios, brinquedos e produtos de higiene. “Queremos que cada clique no nosso site seja também um gesto de carinho. Que as pessoas olhem para esses animais e se sintam tocadas a fazer a diferença, seja adotando, cuidando melhor de seus pets ou até mesmo apoiando iniciativas de proteção animal”, destaca Armando Moretti Junior, gerente de e-commerce do Supermercados Pague Menos.

A Pet Propaganda já está no ar e pode ser conferida no e-commerce oficial da marca. Não deixe de conhecer os verdadeiros super-heróis da campanha.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada