A marca Paderrí, empresa fabricante de produtos alimentícios no setor de panificação especializado em receitas francesas do grupo Norac Foods, lança a linha de pão de hambúrguer, o Burger Brioche, um investimento de R$ 50 milhões, apostando em um mercado em plena expansão.
A linha Burger Brioche Paderrí, com a receita do verdadeiro brioche francês feito com ovos, possui seis unidades por pacote para o mercado brasileiro. Entre os diferenciais, está a maciez. Além disso, o pão já vem fatiado ao meio, para maior praticidade do consumidor. Essa comodidade facilita o manuseio até por crianças.
“Somos especialistas em fabricar pães brioche e, em quatro anos, crescemos de forma exponencial. E ao observar o mercado de burguer, que já tem a variante do pão brioche, decidimos entrar nessa área, mantendo o nosso padrão de excelência e qualidade. Graças a Paderrí, agora as pessoas podem ter a experiência gourmet da hamburgueria na sua casa”, explica a diretora de Marketing & R&D da Norac Foods, Sylvie Truong.
Segundo dados de inteligência de mercado, o segmento de panificados cresceu mais de 28% em valor no varejo. No Sul e no Sudeste, a categoria de pão de hambúrguer cresceu mais de 14% em volume de unidades e mais de 28% em valor no acumulado até agosto de 2025, em comparação a igual período do ano anterior. O giro desse produto aumentou 11%, impulsionando a categoria 14 vezes mais em relação ao mercado de pães.
Desde outubro, a nova linha está disponível nas gôndolas de supermercados, hipermercados e lojas de conveniência nas regiões Sul e Sudeste do País.