Home Lançamentos Os clientes pediram e indústria acaba de lançar bebida sazonal “sui generis”

Os clientes pediram e indústria acaba de lançar bebida sazonal “sui generis”

De Administrador SH
0 Comente

Produto à base de bergamota vai circular até o final da estação em alguns estados do país

O Fruki já é aquele “guaraná gaúcho” que já andou em mãos famosas (lembram do episódio em que David Beckham andou com uma latinha na mão?), e agora pode redefinir o conceito de gauchismo, com uma versão “berga”.

A fabricante de Lajeado, está lançando seu primeiro produto sazonal: o Fruki Berga. As latas do novo refrigerante estarão disponíveis nas gôndolas dos mercados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina a partir desta semana que marca a chegada da estação mais fria do ano.

E como tudo o que é bom dura pouco, terá edição limitada: só enquanto tiver bergamota no pé, ou seja, só até o final da nova estação.

— O Fruki Berga vem para movimentar o mercado e gerar conexão com o consumidor. Por isso, o primeiro produto sazonal da Bebidas Fruki tem no sabor a fruta típica do inverno, a bergamota, com o aroma natural extraído da própria fruta — explica Maria Eduarda Bastos Gigena, gerente de marketing da empresa.

A ideia foi desenvolvida a partir de uma campanha digital de 1º de abril, o Dia da Mentira, quando a empresa anunciou o Fruki Quentão, uma brincadeira com o intuito de provocar os clientes a dizer qual sabor gostariam de experimentar. Na ocasião, a bergamota foi uma das frutas mais mencionadas.

A novidade também já faz parte da nova linha de design dos produtos da Fruki. Os refrigerantes de todos os sabores produzidos pela empresa chegarão às gôndolas nas próximas semanas com novo visual.

Fonte: Mathias Boni e Marta Sfredo, GZH

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.