Home SeçõesDestaques Novo Atacarejo inicia operação no sertão pernambucano

Novo Atacarejo inicia operação no sertão pernambucano

De Redação SuperHiper
0 Comente

A rede abriu loja em Ouricuri e em Araripina e finaliza 2023 com 27 unidades

Além de fortalecer a atuação na Região Metropolitana do Recife e interior, a rede nordestina Novo Atacarejo inicia sua operação também no sertão do estado. No dia 13 de dezembro, a rede abriu uma loja em Ouricuri, e na sexta, 15 de dezembro, inaugurou unidade em Araripina. Na primeira semana do mês, a rede abriu uma loja em Várzea, no Recife. Juntas, elas irão gerar quase 1.000 empregos diretos e quase três mil indiretos, ajudando a fortalecer o comércio local e gerando parceria com fornecedores regionais para abastecimento.

Com essas três novas unidades, a rede fecha 2023 com nove lojas inauguradas só este ano, sendo sete em Pernambuco e duas na Paraíba. A rede passará a contar com total de 27 estabelecimentos em operação, com presença em 22 cidades e gerando uma média de oito mil empregos diretos.

Vagas de empregos

A rede nordestina Novo Atacarejo abriu processo seletivo de mil vagas de emprego para novas lojas e unidades já em operação na Região Metropolitana do Recife e interior. São vagas voltadas a cargos de liderança e operacionais. O processo inclui também vagas para pessoas com deficiência.

A seleção de candidatos envolve funções, que incluem operadores de caixa, açougueiros, operadores de empilhadeira, assistentes de manutenção e TI, além de gerentes de áreas. Para as funções operacionais, como operador de loja, os candidatos precisam ter, no mínimo, 18 anos de idade, ensino médio completo, disponibilidade de horário e não é exigida experiência. No caso dos cargos técnicos, como açougueiro, padeiro, operador de empilhadeira, é necessário ter curso na área. Já para as ocupações de liderança, é necessário ter experiência na área, em liderança, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Segundo a gerente de RH do Novo Atacarejo, Ilza Santos, o processo de inscrição é todo on-line para facilitar o acesso dos candidatos às vagas. Os interessados devem acessar a plataforma de recrutamento da rede de atacarejos: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings.

 

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.