Home SeçõesConsumidor Novo Atacarejo aumento de 30% nas vendas de Páscoa

Novo Atacarejo aumento de 30% nas vendas de Páscoa

Estratégia é reforçar o estoque com produtos regionais, incluindo ovos de chocolate feitos na região

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Páscoa promete adoçar os negócios do Novo Atacarejo. Com 34 lojas entre Pernambuco e Paraíba, a rede nordestina espera incrementar em 30% os negócios deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado. A estratégia é reforçar o estoque com produtos regionais, incluindo ovos de chocolate fabricados no Estado com marca nacional. “Cerca de 60% do volume de ovos de Páscoa que os nossos clientes vão saborear no período são produzidos aqui em Pernambuco”, adiantou o vice-presidente comercial do Novo Atacarejo e operações, Victor Bretas.

Segundo o executivo, as lojas contam com ovos de Páscoa para atender quem já quer começar a degustar. Aos que desejam o formato tradicional, há uma variedade de barras de chocolate disponíveis, como também de bombons. Sem falar de ingredientes e insumos para recheio e abastecer quem vai botar a mão na massa e produzir para consumo próprio ou ainda fazer renda com a iguaria, nesse período.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada