Fabricante reformula a linha e apresenta quatro embalagens com os personagens icônicos e atemporais da Mauricio de Sousa Produções
A Wickbold anuncia a reformulação da linha de Bisnaguinhas com licenciamento da marca Turma da Mônica. Os personagens podem ser vistos em quatro embalagens da fabricante. Os produtos estão disponíveis em dois sabores, Original e Integral, sendo que cada um ganhou dois pacotes com identidades visuais diferentes. A parceria com a Mauricio de Sousa Produções, explica a empresa, está alinhada com o posicionamento da companhia, uma vez que as duas atravessam gerações e buscam deixar um legado de impacto positivo na sociedade.
“Levar o melhor para a mesa dos nossos consumidores diariamente faz parte da essência Wickbold. Valorizamos atributos como qualidade, nutrição e sabor e tiramos dos nossos fornos, todos os dias, produtos diferenciados e amados pelos brasileiros. A parceria com a marca Turma da Mônica já começa promissora, pela energia e potência nesse caminho que estamos trilhando em conjunto. É o começo de uma linda jornada”, afirma o diretor-geral da companhia, Pedro Wickbold.