Home SeçõesNegócios Novo ponto da Spani recebe aporte de R$ 45 mi

Novo ponto da Spani recebe aporte de R$ 45 mi

De Administrador SH
0 Comentário

Atacarejo do grupo Zaragoza é aberto com 23 checkouts e 153 vagas no estacionamento

Nesta terça-feira, 14 de dezembro, a rede Spani Atacadista inaugura sua loja na cidade de São Carlos, no bairro Recreio São Judas Tadeu. Com um investimento de R$ 45 milhões, a nova unidade gerará cerca de 250 empregos diretos para sua operação.

Localizada na Av. Getúlio Vargas nº 2.400, a loja possui uma área total de 6.500 m2, 23 checkouts e 152 vagas de estacionamento para garantir o conforto e segurança aos clientes durante suas compras.

De acordo com o presidente do grupo Zaragoza, detentor da bandeira Spani Atacadista, Cleber Gomez, a escolha por São Carlos foi feita com base em estudos de mercado e logística para o crescimento e expansão da empresa.

“Acreditamos no potencial econômico de São Carlos e estamos investindo na região por se tratar de um local estratégico para nossos clientes que moram ou atuam nas proximidades, pois queremos levar sempre a qualidade dos nossos produtos com preços competitivos para mais pessoas”, afirma Cleber Gomez.

A nova loja conta com um mix de mais de 10 mil produtos dos setores de açougue, bebidas, frios, laticínios, hortifrútis, importados, mercearia, higiene e limpeza. Um dos grandes diferenciais do Spani Atacadista é ter um estoque garantido, com ofertas exclusivas para os mais diversos públicos, proporcionando mais economia ao pequeno e médio varejista, bem como as famílias que também realizam suas compras no atacarejo.

A Força do Atacarejo

Fundado em 2003, o grupo Zaragoza optou em investir no Atacarejo, termo brasileiro que reúne as duas formas tradicionais de comércio – o atacado e o varejo, com os conceitos de self-service (autosserviço) e cash & carry (pague e leve).

Com lojas modernas e abastecidas com várias opções de preços para produtos de qualidade, o Atacarejo ganhou a preferência do pequeno varejista e também do consumidor final. Atualmente, a carteira de clientes da bandeira Spani Atacadista é composta por 60% de clientes Pessoa Física e 40% de Pessoa Jurídica.

Após os primeiros anos de atividade e a consolidação da marca e do modelo de negócio nas regiões do Vale do Paraíba, Sul Fluminense, a Bragantina e Alto Tietê, o Grupo, a partir de 2017, iniciou a expansão para a Capital, Grande São Paulo e o restante do interior do Estado de São Paulo.

De acordo com o ranking da ABRAS (Associação Brasileiro de Supermercados), o Spani Atacadista é a rede que mais cresce no Brasil e está entre as 15 maiores empresas do segmento de Atacarejo do país.

Sobre o grupo Zaragoza

O grupo Zaragoza, detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados, iniciou suas atividades na cidade de São José dos Campos/SP. Com mais de 5 mil colaboradores atuando em suas unidades, o grupo Zaragoza preza por um ambiente de trabalho ético e com oportunidades de crescimento, valorizando todos que se dedicam diariamente em busca da melhoria contínua, procurando alcançar a excelência em todos os níveis.

O Spani Atacadista possui lojas nas regiões do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Alto Tietê, Bragantina, capital e grande São Paulo. Além disso, o Grupo possui unidades na região Sul Fluminense do estado do Rio de Janeiro.

O Spani Atacadista faz parte do conselho da ABAAS (Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço) que representa os interesses de seus associados e ser a porta-voz do segmento de atacado de autosserviço. Sua principal atividade é representar o setor e atuar sobre suas demandas.

SERVIÇO:

Inauguração loja Spani São Carlos

Data e horário: 14 de dezembro, a partir das 9h

Endereço: Av. Getúlio Vargas nº 2.400, Recreio São Judas Tadeu, São Carlos/SP

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada