<< Voltar pra Home

Destaques



Nova Iguaçú, no Rio de Janeiro, recebe segunda unidade do Assaí

26 de julho de 2023
 - 
14:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Nova Iguaçú, no Rio de Janeiro, recebe segunda unidade do Assaí”

Nova unidade está localizada em bairro central e gerou cerca de 500 empregos diretos e indiretos; empresa pretende abrir mais duas unidades no Estado até o final de 2023

Reforçar a presença no estado carioca e promover a geração de novos empregos são objetivos do Assaí em sua expansão, culminando da inauguração da segunda loja em Nova Iguaçú, na Baixada Fluminense. Para formar o quadro de colaboradores da loja e garantir o bom funcionamento e atendimentos aos clientes da região, a Companhia gerou cerca de 500 empregos entre diretos e indiretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo. A nova unidade Assaí Nova Iguaçu Via Light está em um local de fácil acesso, com mais de 6.2 mil m² de área de loja, o que reflete uma unidade espaçosa, com climatização e iluminação aperfeiçoadas, além de contar com um estacionamento próprio com mais de 400 vagas para carros e motos.

Do lado de dentro, a clientela encontrará um mix maior de produtos e de serviços para as lojas da região, como Empório de Frios, Açougue, Cafeteria e Padaria (um mesmo espaço onde ficam reunidas opções de produtos de panificação, confeitaria e itens para lanches rápidos como cafés, sucos e salgados). No Assaí Nova Iguaçu Via Light, serão comercializados mais de 9 mil itens, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Para tornar o momento das compras ainda mais dinâmico, a unidade conta com 32 caixas de pagamento, dos quais 6 são caixas de compras rápidas para até 15 volumes e todos têm balança de pesagem para produtos de hortifruti.

“Estamos muito felizes em expandir o nosso negócio na Baixada Fluminense, região que abriga uma variedade de serviços no comércio local, contando com pequenos(as) e microempreendedores(as). A segunda loja do Assaí em Nova Iguaçu está ainda melhor, trazendo mais comodidade com a nova localização, no Centro da cidade, e reforçando a missão que os nossos clientes já conhecem: oferecer preços competitivos, qualidade e variedade de produtos, atendendo às necessidades dos comerciantes locais e do consumidor final”, destaca o Diretor Regional do Assaí, Moacir Sbardelotto.

Expansão no Rio de Janeiro

Atualmente são 271 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 36 no Estado do Rio de Janeiro, já contabilizando a nova unidade. Além da capital, a companhia já está presente nos municípios de Araruama, Cabo Frio, Campos de Goytacazes, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, São Gonçalo, São João de Meriti e Macaé. Ainda, a empresa prevê inaugurar mais duas unidades no estado até o final de 2023.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Spani Atacadista celebra 21 anos e projeta faturar R$ 4,5 bi em 2024

Bandeira do Grupo Zaragoza, rede é referência no segmento de Cash & Carry Bandeira pertencente ao Grupo Zaragoza, o Spani…
Image

RS: Grupo Imec anuncia compra de lojas do Carrefour Brasil

Primeiras unidades da empresa no litoral gaúcho, elas serão operadas com a bandeira Desco Atacado O Grupo Imec adquiriu duas…
Image

Grupo Muffato lança sexto empreendimento em Ponta Grossa, Paraná

Novo Max Atacadista será o terceiro atacarejo da rede na cidade O Grupo Muffato anunciou o lançamento de mais um…
Image

Grupo Amigão abre vagas em feira de empregabilidade de Sarandi (PR)

Interessados deverão levar carteira de trabalho, documento de identificação e currículo atualizado O Amigão Supermercados e o Stock Atacadista, pertencentes…