<< Voltar pra Home

Destaques



Nestlé investirá R$ 26 milhões em capacitação de jovens no Brasil até 2025

15 de fevereiro de 2024
 - 
09:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Nestlé investirá R$ 26 milhões em capacitação de jovens no Brasil até 2025”

”Acreditamos que a juventude é a força motriz do futuro, seja no emprego formal ou no empreendedorismo”, afirma Enrique Rueda, vice-presidente de RH da Nestlé Brasil

A gigante do setor de alimentos e bebidas Nestlé anunciou que pretende investir R$ 26 milhões na capacitação de jovens do Brasil. O foco da empresa é promover a empregabilidade, empreendedorismo e agro empreendedorismo.

Os programas a serem desenvolvidos estão ligados aos negócios da companhia para a formação de futuros veterinários, nutricionistas, culinaristas e baristas, como também para a sucessão familiar no campo para construir a nova geração do agronegócio no Brasil e disseminar conceitos de agricultura regenerativa nas cadeias de cacau, café e leite.

Segundo a empresa, a ação também contribuirá com o incentivo ao esporte que tem poder transformador de promover inclusão, disciplina e superação, inspirando mudanças positivas na vida das pessoas.

‘’Acreditamos que a juventude é a força motriz do futuro, seja no emprego formal ou no empreendedorismo. Por isso, oferecemos oportunidades a partir de ações genuínas”, afirma Enrique Rueda, vice-presidente de Recursos Humanos da Nestlé Brasil.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…