Home Lançamentos Nestlé apresenta dois lançamentos

Nestlé apresenta dois lançamentos

De Administrador SH
0 Comente

Nescau Extra Cacau 30% e 60% e Farinha Láctea Nestlé com zero adição de açúcares

Presente no lar dos brasileiros há mais de 90 anos, Nescau amplia seu portfólio e apresenta Nescau Extra Cacau 30% e 60%, para que o consumidor possa escolher a intensidade que mais combina com seu paladar e ainda desfrutar dos benefícios do cacau. Nescau Extra Cacau, de acordo com a empresa, permite que os consumidores aproveitem as diferentes intensidades de cacau com produtos elaborados com alta qualidade e sabor único 

“Nescaué uma marca conhecida por diversas gerações. Nosso objetivo com o lançamento das inovações de Extra Cacau 30% e 60% é oferecer mais opções para os fãs da marca, que agradem diferentes paladares com o sabor inconfundível e marcante do cacau, além de serem fonte de fibras, cálcio e ferro”, explica a gerente de Marketing de Nescau, Mariana Santos. 

O lançamento pode ser encontrado nas regiões Sul e Sudeste do País.

Outra novidade da Nestlé integra portfólio da marca que possui mais de 150 anos de existência no mundo, a Farinha Láctea Nestlé, que agora chega com zero adição de açúcares. “Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos consumidores, oferecendo um portfólio cada vez mais completo e integrado para a categoria de cereais acompanhando as tendências de saudabilidade”, diz a head de Marketing de Cereais da Nestlé, Carolina Guimarães. “A Farinha Láctea Nestlé foi a primeira marca da empresa, criada por Henri Nestlé, e é líder absoluta do segmento. Por isso, estamos muito orgulhosos em trazer a inovação” finaliza.  

A Farinha Láctea zero adição de açúcares pode ser encontrada no formato sachê 160g.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.