<< Voltar pra Home

Negócios



NA PANDEMIA, 47% DOS BRASILEIROS TÊM COMPRADO MAIS PELA INTERNET

13 de março de 2021
 - 
14:24
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “NA PANDEMIA, 47% DOS BRASILEIROS TÊM COMPRADO MAIS PELA INTERNET”

Pesquisa da Ipsos reforça que a chegada da pandemia da covid-19 mudou o comportamento dos consumidores em relação ao comércio eletrônico, potencializado as vendas on-line no País e muitos outros países

O isolamento social em nível global, consequência da epidemia do novo coronavírus, trouxe mudanças significativas nos hábitos de consumo da população, com impacto especialmente em economias locais. A pesquisa Shopping During The Pandemic, realizada pela Ipsos com entrevistados de 28 países, revela que 47% dos brasileiros têm feito mais compras on-line do que faziam antes da pandemia da covid-19. No mundo todo, são 43%.

Os respondentes que mais aumentaram a frequência com que fazem compras on-line, desde o início da crise sanitária, foram os do Chile (59%), Reino Unido (55%), Turquia e Coreia do Sul (54%). No Brasil, enquanto 47% das pessoas estão comprando mais pela internet, 17% relataram comprar menos e 36% compram tanto quanto antes.

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…