<< Voltar pra Home

Lojas



Muffato Champagnat conquista prêmio internacional

19 de outubro de 2022
 - 
21:18
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Muffato Champagnat conquista prêmio internacional”

Com design sensorial que eleva experiência de consumo, loja gourmet ganhou medalha de ouro e foi o único mercado premiado na categoria

Localizado no Bigorrilho, em Curitiba, o Super Muffato Champagnat foi o único mercado premiado na categoria Design de Interiores, na competição internacional Titan Property Awards. Concorrendo com varejistas e lojas de departamentos do mundo inteiro, foi aclamado com medalha de ouro por quinze jurados de diferentes países. Com a proposta de criar um design sensorial que eleva a experiência de consumo, o projeto coloca o Muffato Champagnat sob os holofotes em escala mundial!        

Entre as características desejáveis para ser contemplado, o projeto precisa ser criativo, funcional, proporcionar uma melhor experiência de vida para seus usuários, demonstrar inovação, abraçar novas tecnologias e respeitar o meio ambiente. Todas essas características o Grupo Muffato buscou para entregar o melhor aos consumidores.

O Muffato Champagnat chama a atenção pela fluidez que interliga cada setor da loja, convidando clientes a viverem novas experiências. Ao entrar, o cliente se depara com uma rede verde no teto da loja, com efeito tridimensional, que o conduz pelo setor de frutas, legumes e verduras, provocando uma sinergia orgânica com o conceito de frescor, característica marcante do Muffato Gourmet. No setor de saudáveis, tons do laranja ao marrom remetem à proximidade com a terra.

“Quando encomendamos este projeto à Opus Design, queríamos justamente transmitir aos nossos clientes o cuidado que temos com o frescor dos alimentos e valorizar a qualidade dos nossos produtos e aromas naturais”, conta Everton Muffato, diretor do Grupo.  

Na adega, uma rosácea se destaca na moldura redonda de gesso e mescla o clássico e o contemporâneo. Painéis gigantes de azulejos pintados dão o toque de arte com a cara de Curitiba. Segundo Everton Muffato, a arquitetura da loja foi pensada para interagir sensorialmente com o cliente durante todo o percurso de compras, ativando olfato, audição visão, tato e paladar. Expositores tecnológicos impulsionam ainda mais a interatividade.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

“Pessoas é um dos pilares de toda empresa”, diz Pedro Alves, do Supermercados Galassi

Painel da Comunidade Pessoas do Smart Market 2024 contou com a presença de grandes executivos do setor supermercadista brasileiro Moderado…
Image

Minimercados chegam a empresas, shoppings e hotéis

Rede SmartStore já tem 8% de suas unidades instaladas nesses espaços e projeta aumento de 17% até o final do…
Image

Em processo de expansão, COOP anuncia nova unidade em Diadema

Com investimento na ordem de R$ 8 milhões, empreendimento contará com uma área de vendas de 2100 metros quadrados e…
Image

Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos exclusivos

Edição limitada, e com sabores exclusivos, chega em embalagem comemorativa e já pode ser encontrada em todo o Brasil A…