Home SeçõesLojas Monaco Atacado inaugura quinta loja em São Leopoldo (RS) e anuncia unidade em Gravataí (RS)

Monaco Atacado inaugura quinta loja em São Leopoldo (RS) e anuncia unidade em Gravataí (RS)

Meta é chegar a dez lojas até 2027, quando faturamento deve atingir R$ 1 bilhão

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Nesta sexta-feira (1º), o Grupo Monaco, que atua exclusivamente no formato atacarejo, inaugura sua primeira unidade em São Leopoldo (SP). Trata-se da quinta loja da rede que possui estabelecimentos em Novo Hamburgo, Paraobé e Campo Bom. Porém, a expansão prevê ainda um novo espaço em Gravataí (RS). A meta é atingir dez lojas até 2027, quando o faturamento deve atingir R$ 1 bilhão.

A unidade de São Leopoldo está localizada na Avenida São Borja, 606, no bairro Rio branco. Ela oferece 150 vagas de estacionamento e a área interna é totalmente climatizada. O terreno possui também um Centro de Distribuição (CD) para atender às demais unidades da rede.

Por sua vez, em Gravataí (RS), a unidade ocupará uma área de mais de 10 mil metros quadrados e o espaço de vendas possui cerca de 2 mil metros quadrados. A loja seguirá o padrão das unidades dos municípios gaúchos de Novo Hamburgo, Paraobé, Campo Bom e São Leopoldo.

A história do Grupo Monaco teve início em 1986, quando os irmãos Eloir e Valdir fundaram a empresa, no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, juntamente com as esposas. Atualmente, a empresa está na segunda geração e é administrada pelos filhos dos fundadores. A empresa trabalha com o formato de atacarejo, adotado há mais de dez anos, voltado a atender ao comércio varejista da região e, também, o consumidor final.

Fonte: ABCMais.com/ Portal MartinBehrend

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada