Marca lança cappuccinos chocolate com avelã, chocolate com laranja e zero açúcar; produtos chegam em nova embalagem
Melitta inova sua linha de cappuccinos com nova identidade visual para suas embalagens, novas receitas e sabores, que chegam para expandir o portfólio da marca e atender às preferências dos consumidores. O grande destaque é o lançamento dos cappuccinos chocolate com avelã, chocolate com laranja e zero adição de açúcares, que traz adoçantes naturais, como stevia e taumatina, e baixo teor de gorduras totais.
As receitas dos cappuccinos tradicional e chocolate, explica a empresa, trazem redução de açúcar em sua composição, atendendo à tendência de mercado e à demanda dos consumidores. Ambos os capuccinos apresentam melhorias em aroma, sabor, cremosidade e consistência, para agradar ainda mais ao paladar de quem procura essas opções, garante a empresa.
“Procuramos trazer sempre inovações para nossas linhas, alinhadas às preferências dos consumidores para atender às suas necessidades. Renovamos os cappuccinos Melitta para oferecer uma experiência única e indulgente ao consumidor, proporcionando um cappuccino gostoso, cremoso e com toque de café fresquinho ainda melhor”, diz a coordenadora de Marketing da Melitta, Rosiane Wang.