Home SeçõesNegócios Mart Minas anuncia crescimento de 20% no número de lojas em 2022

Mart Minas anuncia crescimento de 20% no número de lojas em 2022

De Administrador SH
0 Comentário

Grupo inicia fevereiro com novo atacarejo, moderno e sustentável, no Sul do estado 

Rede Mart Minas confirma expansão de 20% no número de lojas em 2022 em relação ao ano passado. Serão 10 inaugurações ao longo do ano em Minas Gerais, replicando o lançamento de unidades de 2021.

O município mineiro de Três Pontas será a mais nova cidade a ganhar uma loja do Mart Minas, que chega à marca de 51 unidades em operação em todo o Estado, reforçado sua condição de maior e mais completa rede de atacado e varejo de Minas Gerais.

O município de Três Pontas fica situado a 288km de Belo Horizonte, próximo de Varginha, Campos Gerais, Boa Esperança, Campo Belo, Lavras, Nepomuceno e Três Corações, sendo reconhecido por sua força no setor agrícola vinculada a produção de café e pelo potencial turístico.

A loja em Três Pontas possui 5.400 m² de área de venda, 26 check-outs e amplo estacionamento com mais de 350 vagas para carros, além de posições para motos e bicicletas. A nova unidade estará totalmente preparada e alinhada com todos os protocolos de prevenção a pandemia de Covid-19 para a inauguração, que acontecerá no dia 17 de fevereiro.

Pronta para atender donos de bares, pizzarias, padarias, hotéis e consumidores finais, a loja oferece mais de 10 mil opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente. Oferece ainda o serviço de televendas, onde o consumidor pode contar com uma equipe preparada para agilizar e facilitar suas compras.

Nos setores de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios, há uma ampla variedade de marcas regionais e as líderes de mercado, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado. Frutas e verduras, selecionadas e sempre frescas, completam a experiência de compra dos clientes, que também encontrarão itens de confeitaria, bazar e embalagens.

A loja do Mart Minas representa maior oportunidade de crescimento nesta importante região do Estado. “Levamos à cidade mais uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e micros e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno, tendo o Mart Minas como seu parceiro no abastecimento”, afirma Filipe Martins – Diretor Comercial e Marketing da rede.

Atualmente, o complexo atende cerca de 700 cidades próximas às regiões onde estão as lojas estão inseridas. Sua história teve início em 2001, quando o seu fundador Murilo Martins inaugurou a primeira loja em Divinópolis.

Oito anos depois, a rede já estava estabelecida e presente em outras quatro cidades. Em 2011, com a entrada do novo sócio, Rono Neves, a empresa deu sequência ao plano de expansão, alcançando novas regiões do Estado, até chegar ao número atual de 51 lojas.

O Mart Minas cresce e amplia também a atuação e o investimento na área social por meio dos diversos projetos que apoia. O Troco Solidário é mais uma importante iniciativa neste sentido. Ao pagarem suas compras, os clientes são convidados a doarem o troco, para que as doações sejam repassadas para uma instituição na cidade.

A campanha tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento das comunidades onde o grupo está inserido. “Para nós, atuar no mercado não significa apenas um negócio, mas também um trabalho em busca de crescimento e oportunidades para uma sociedade sustentável e mais justa”, afirma Filipe Martins.

Inauguração do Mart Minas em Três Pontas (MG):

Data: 17 de fevereiro às 8h.

Endereço: Avenida Prefeito Nilson Vilela, nº 350, Bairro Esperança, CEP: 37.190-000, Três Pontas – MG

Horário de funcionamento:

– Segunda-feira a sábado: 7h30 às 21h;

– Domingo: 07h30 às 14h;

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada