Home SeçõesGente Mars promove executiva para área que bombou em 2020 e 2021

Mars promove executiva para área que bombou em 2020 e 2021

De Administrador SH
0 Comentário

Há 7 anos na corporação, administradora vai assumir a Diretoria de Vendas e Demanda Estratégica da companhia

A Mars anuncia a movimentação de Cristiane Albuquerque para o cargo de Diretora de Vendas e Demanda Estratégica na divisão de chocolate, gomas, balas e “snacks” da empresa no Brasil. Com uma sólida e reconhecida carreira, Cristiane liderou as áreas de Compras e Supply Chain, sendo este seu último cargo antes de assumir a nova posição. Desde junho de 2021, Cristiane, atuava interinamente como responsável pela área de Vendas e Demanda Estratégica, acumulando o comando das duas áreas: “com a sensação de dever cumprido, assumo esse novo desafio pronta para continuar criando melhores momentos e mais sorrisos para nossos consumidores” — comenta.

Cristiane é formada em Administração pela Universidade Federal Fluminense, possui pós-graduação em Negócios Internacionais pela FGV e entre seus reconhecimentos está o forte histórico na construção de equipes de alta performance, grande foco em maximização de resultados, implementação de agendas robustas para o desenvolvimento de talentos, além de estratégias e implementações de projetos que contribuem para o fortalecimento e crescimento da empresa.

Com sete anos de empresa, Cristiane participou do programa para Mulheres Líderes da Mars, desenvolvido em parceria com a Harvard Business Publishing, e em linha com os objetivos da companhia em criar um ambiente inclusivo onde mulheres possam alcançar seu Máximo Potencial. Com a mudança, o Brasil mantém o compromisso global da Mars em relação à igualdade de gênero, atendendo a meta de posições de liderança 100% equilibradas.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada