Empresa amplia portfólio para atender consumidores que buscam uma alimentação mais saudável e equilibrada
A Lowçucar, marca de varejo da Lightsweet, apresenta ao mercado dois lançamentos que irão atender os paladares mais exigentes. As novidades são o Biscoito Doce Lowçucar nos sabores Leite e Chocolate e as Rosquinhas Lowçucar nos sabores Leite e Chocolate.
“Este é mais um lançamento importante para a Lowçucar consolidar sua posição na liderança no mercado de Biscoitos Zero Açúcar e Zero Lactose. Com essas novidades complementamos nosso portfólio na linha de biscoitos saudáveis atendendo uma necessidade de mercado e principalmente do nosso consumidor”, afirma Jackson Andrade, Coordenador de Comunicação.
Com o slogan “Biscoito Doce Lowçucar, o verdadeiro sabor de quero mais”, o lançamento é Zero Açúcar, Fonte de 7 Vitaminas, Zero Lactose e Fonte de Fibras e chega em embalagens de 95 gramas para incrementar a lancheira das crianças, além de ser fonte de inspiração para novas receitas.
Já, as Rosquinhas Lowçucar, em embalagens de 150 gramas, são Zero Lactose, Zero Açúcar, Fonte de 7 Vitaminas e isentas de Maltodextrina. A novidade adoçada com Stevia também é rica em fibras e atende as exigências de 80% dos brasileiros que buscam por uma alimentação mais saudável.