<< Voltar pra Home

Negócios



Ambev lança refrigerante 100% natural

4 de abril de 2022
 - 
21:25
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Ambev lança refrigerante 100% natural”

Pré-lançamento ocorre em supermercado de Campinas antes da distribuição nacional

A busca pelo consumo de produtos naturais vem crescendo cada vez mais no Brasil. Conforme estudo de outubro de 2019 da BHB Foods e Suplementos, da consultoria Equilibrium Latam, e da Decode, do grupo BTG Pactual, alimentos mais naturais e menos manipulados estão entre as cinco preferências dos brasileiros na alimentação. E Campinas é a primeira cidade do Brasil a testar o Impossible Soda da Ambev, novo refrigerante 100% natural da marca.

O pré-lançamento da bebida na cidade acontece com exclusividade na rede Dalben e nos próximos meses, o produto estará disponível em todos os pontos de venda do país.

A ação parceria com a Ambev, que vai presentear os Clientes Estilo com 1 Impossible Soda (de limão, laranja ou frutas vermelhas) a cada R$ 10,00 em compras de qualquer refrigerante. A promoção é válida para compras realizadas no site e aplicativo do Dalben enquanto durarem os estoques.

Já em parceria com a Seara, os clientes da Rede Dalben vão ganhar 1 Impossible Soda sabor Abacaxi com hortelã na compra de qualquer produto da linha Incrível Seara, realizada pelo site e aplicativo Dalben até o término dos estoques.

Para Fernanda Dalben, Diretora de Marketing da rede Dalben “Trazer inovação para categoria de refrigerantes, é sempre muito positivo considerando que a Rede Dalben tem essa cultura e tradição de apresentar novas experiências para seus clientes. Isso não seria diferente em nosso mix de produtos. Entendemos que esse lançamento vai ajudar a categoria de refrigerantes a ter uma relevância cada vez maior na cesta do consumidor, uma vez que a saudabilidade se tornou uma tendência; a AMBEV, atenta a tudo isso, vem trazendo novos produtos e nós não poderíamos deixar de acompanhar. ”

“A escolha do Dalben para receber o pré-lançamento, reforça nossa parceria com a AMBEV junto com nossa identidade e propósito de inovação. Usamos a estratégia de “trial marketing” que gera experimentação do produto funcionando principalmente, quando o produto está em lançamento. Para implementação dessa estratégia, segmentamos algumas pessoas para receberem esse trial de acordo com a ocasião de consumo, por exemplo, consumindo uma refeição (caso da SEARA), ou consumidores de refrigerantes, público-alvo da ação. ”


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Mateus inaugura loja e gera 164 empregos diretos em São Luís (MA)

Localizado no bairro Alemanha, empreendimento conta com serviços diferenciados e produtos adaptados ao perfil de consumo local O Grupo Mateus…
Image

Seara lança primeira salsicha hot dog defumada do Brasil

Produto atende a demanda de consumidores por mais sabor em uma categoria que não para de crescer A salsicha se…
Image

Rede Hipermais inaugura loja em Joinville, Santa Catarina

Com uma área de vendas de 3 mil m², o empreendimento 110 empregos diretos e representa um investimento importante para…
Image

Reckitt Comercial Brasil anuncia Frederico Gonçalves como novo Gerente Geral

Formado em Engenharia Mecânica pela Unicamp, executivo possui 25 anos de experiência na indústria de Bens de Consumo e Varejo…