Home Lançamentos Lacta lança nova embalagem que se transforma em jogo de tabuleiro

Lacta lança nova embalagem que se transforma em jogo de tabuleiro

by Administrador SH
0 Comente

Caixa reúne chocolates, biscoitos e wafer com dois produtos exclusivos: tabletinho de chocolate Lacta ao leite com biscoito e trufas Lacta com recheio de Oreo

Em mais uma parceria de sucesso com Oreo, Lacta preparou um lançamento que vai transformar os momentos em família e entre amigos. HORA OREO chega com a incrível junção de chocolate, biscoito e wafer em uma só caixa, que ainda vira um jogo de tabuleiro, convidando crianças e adultos para a brincadeira.

São oito itens na embalagem (190,5g): Bis Xtra Oreo (45g), Mini Oreo (35g), biscoito oreo no tamanho tradicional (36g), tabletinho Lacta Oreo com biscoito (20g) e trufas Lacta chocolate ao leite com recheio Oreo (11,5g).

Esses dois últimos produtos são exclusivos e estarão disponíveis apenas na HORA OREO.

O consumidor ainda pode aproveitar um jogo interativo com desafios que terá de enfrentar para que ganhe as recompensas (como uma trufa para saborear após o almoço ou um Mini Oreo para o lanche da tarde, por exemplo), numa animada dinâmica que envolve grandes e pequenos.

“É uma combinação incrível de chocolate, biscoito e wafer, em um só lugar que se torna um convite para que os pais e os filhos continuem a brincar juntos. A nova HORA OREO é perfeita para compartilhar e também presentear, proporcionando momentos que vão ficar na memória de todos”, afirma Fabíola Menezes, diretora de Marketing de chocolates na Mondelēz Brasil. “Vai ser a melhor hora da Páscoa”, diz a executiva.

Para celebrar a data, os consumidores vão contar com a família Oreo completa. Além dos tabletes de linha regular Chocolate ao Leite Oreo (90g) e Laka Oreo (165g e 80g), a marca trará o clássico ovo Lacta Oreo, com chocolate ao leite revestido de recheio Oreo (257g).

Desejo em um produto único, o premium tripla camada com recheio Oreo (320g) volta com uma absurda cremosidade repleta de pedacinhos de biscoito.

O portfolio de chocolates da Lacta estará nos canais físicos e online de grandes varejistas e atacarejos do país inteiro, nesta Páscoa, e depois ganhará as demais gôndolas. O preço sugerido da nova caixa HORA OREO é de R$ 14,99.

Leia Também

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.