Ai que loucura! O Komprão Atacadista, marca de atacarejo do Grupo Koch, apresenta neste mês de maio sua nova campanha institucional da marca Komprão. Intitulada “Dá pra levar mais”, a personalidade irreverente Narcisa é estrela da campanha e chega com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca como referência em economia para o consumidor — mostrando que, no Komprão, é possível encher o carrinho com muito mais produtos, pagando menos.
Para dar vida à mensagem de forma divertida e impactante, o Komprão convidou uma personalidade amplamente conhecida do público brasileiro: Narcisa Tamborindeguy. Irreverente, carismática e dona de um estilo espontâneo e exagerado, Narcisa protagoniza os filmes da campanha com seu bom humor característico e bordões inesquecíveis. “Em cenas gravadas dentro de uma loja do Komprão, Narcisa aparece transbordando o carrinho de compras e se surpreendendo com a quantidade de produtos que consegue levar, reforçando de maneira bem-humorada os descontos e vantagens oferecidos pela nossa marca de atacarejo”, afirma o diretor geral do Grupo Koch, Alexandre de Quadros.
Com ações previstas para as redes sociais, mídia digital, televisão e materiais nas lojas, a campanha reforça o propósito do Komprão de ser um atacarejo próximo, que entende o cotidiano das
famílias catarinenses.
O gerente de marketing do Komprão, Igor Mariano, explica que a escolha da Narcisa foi estratégica porque, além de ser uma figura querida pelo público, representa com humor o posicionamento da marca e o sentimento de levar mais por menos. “A campanha traz essa aproximação com o cliente de forma descontraída e acessível. Mostra que no Komprão dá pra levar mais – é o nosso grande pilar de comunicação para o ano inteiro, pois sintetiza o que nós entregamos todos os dias: economia real”, finaliza.