Início » Seção » Ítalo Supermercados Porto Meira, de Foz do Iguaçu, se transforma em Superdia Atacado

Ítalo Supermercados Porto Meira, de Foz do Iguaçu, se transforma em Superdia Atacado

Mudança reflete o compromisso do grupo em atender às necessidades e expectativas dos clientes da cidade e região

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A unidade do Ítalo Supermercados no bairro Porto Meira, de Foz do Iguaçu, passa por uma importante transformação. A loja passou a ser Superdia Atacado, marca do mesmo grupo empresarial – Grupo Ítalo, com a proposta de ser “Barato todo dia”, a loja oferece ao cliente características mistas do atacado e do varejo.

A mudança reflete o compromisso do grupo em atender às necessidades e expectativas dos clientes da cidade e região, trazendo um mix de produtos diferenciados com preços competitivos. Com o conceito de Atacado, o Superdia se diferencia de um Atacado normal por combinar os benefícios do atacado com a conveniência do supermercado, com serviços de açougue, padaria com espaço para lanche, saudabilidade, hortifruti direto do Ceasa de Curitiba. A unidade atenderá tanto a dona de casa, no segmento de varejo, quanto pequenos comerciantes locais no segmento de atacado.

Também há a previsão de uma grande reforma para a loja, para melhor atender seus clientes.

“Essas transições que fazemos em nossas lojas faz parte de uma estratégia de expansão e adequação conforme o perfil dos consumidores. Essa é a nossa segunda unidade do Superdia Atacado em Foz do Iguaçu, visando oferecer mais economia e uma experiência de compras prática e eficiente”, afirma o presidente do Grupo Ítalo, Edy João Dal Berto.

Com a troca de bandeira, a loja mantém o mix variado de produtos, desde alimentos básicos até os itens de higiene e limpeza, com ofertas pensadas para comerciantes e famílias. Além disso, o atendimento continuará a ser um dos diferenciais da marca, reforçando a proximidade com o cliente.

Cabe ressaltar que a equipe de colaboradores e gerente permanecem as mesmas, o que muda são as campanhas promocionais diárias, o formato de preços trazendo o conceito da compra por volume, no qual quanto mais se compra mais se economiza, com preços conforme a quantidade adquirida e com produtos da linha institucional, ou seja, em embalagens grandes.

Todos os dias com ações promocionais: segunda da economia, terça e quarta do sacolão (hortifruti), quinta do preço único, sextou e o final de semana cheio de ofertas, além de outras campanhas mensais. Com atendimento todos os dias, das 8h às 21h.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada