Home SeçõesNegócios Inwave apresenta tecnologia brasileira na Euroshop

Inwave apresenta tecnologia brasileira na Euroshop

De Administrador SH
0 Comentário

O maior evento de varejo da Europa será palco para a EASiCash e outras soluções com tecnologia ioT e Cloud criadas pela empresa brasileira

A Inwave leva tecnologia brasileira em prevenção de perdas e eficiência operacional para a Euroshop, o maior evento de varejo da Europa promovido pela EHI Retail Institute. A feira será realizada de 26 de fevereiro a 3 de março e marcará o novo posicionamento da Inwave: a partir de agora, a empresa negociará diretamente com os clientes, excluindo os representantes da cadeia de relacionamento.

Em termos de soluções, a Inwave apresentará o EASiCash, primeiro sistema web de monitoramento de frente de caixa com armazenamento em nuvem e pode ser acessado rapidamente via internet de qualquer parte do globo. O gestor tem acesso rápido e fácil a aos clipes das exceções ou ao vídeo completo do cupom em tempo real e também pode pesquisar utilizando diversos filtros cruzando informações de produto, valor do item, valor do cupom, operação, etc. Tudo isso, torna a auditoria mais eficiente e ágil possibilitando que os problemas sejam sanados com o conhecimento de suas causas.

“Se antes, para cancelar um item no cupom ou solicitar um estorno, o caixa precisava esperar por um fiscal de loja, agora, a operação pode ser feita em cerca de 25 segundos remotamente. Isso dá agilidade ao processo, ao mesmo tempo em que melhora a experiência do cliente que não precisa mais esperar até que um fiscal chegue no caixa”, explica Adriano Sambugaro, diretor de Marketing e Vendas da Inwave.

Além do EASiCash, a empresa levará para a feira outras soluções de ioT e Cloud – conversem e colaborem entre si na loja, otimizando a operação: EAS inteligente, EASiGuard, a câmera de trilho Raildome e o novo smartwatch Watch’in estarão expostos.

Com escritórios e unidades de produção no Brasil e na França, a Inwave fechou 2022 com um crescimento em faturamento de 156% e a expectativa com a Euroshop neste ano é a ampliação das exportações e aumentar a rede de distribuição no exterior. “Temos experiência no desenvolvimento de soluções OEM para grandes players de segurança no varejo, o que nos credencia atender o mercado internacional em suas diferentes características”, aponta Nicollas Folliet diretor de Pesquisa e Desenvolvimento, responsável pelo atendimento de clientes OEM.

De acordo com Folliet, estar em eventos internacionais e ser uma exportadora de tecnologia dá a possibilidade para a Inwave trazer para mercado local a experiência e as soluções usadas no mercado internacional, instaladas em grandes nomes do varejo como Carrefour, Cencosud, Diesel, Dufry, Leclerc, Ermenegildo Zegna, Falabella, Ferrache, Fila, Hugo Boss, Kipling, Lacoste, Leroy Merlin, New Balance, Nike, Parfois, Penguin, Printemps, Samsung, Sephora, Sodimac, Stone, Walmart, Wells, entre outros.

Para conhecer mais detalhes sobre os serviços, basta acessar o site da Inwave.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada