Home SeçõesEventos Instituto GPA promove primeira campanha de arrecadação de 2023

Instituto GPA promove primeira campanha de arrecadação de 2023

De Administrador SH
0 Comentário

Braço social do GPA receberá doação de alimentos em lojas das redes do grupo; campanha acontecerá neste sábado, dia 04 de março

O Instituto GPA promove a sua primeira campanha de arrecadação de 2023 neste sábado, dia 04 de março. Realizada há 10 anos, a iniciativa recebe alimentos não perecíveis, de preferência da cesta básica, em lojas Pão de Açúcar, Pão de Açúcar Fresh, Mercado Extra, Mini Extra, Minuto Pão de Açúcar e Compre Bem de todo Brasil. As doações são destinadas as famílias beneficiadas pelas instituições parceiras que participam da campanha.

No dia da campanha as organizações parceiras do Instituto GPA estarão em loja com o objetivo de apresentar as ações e convidar os clientes e colaboradores para a doação de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, óleo, sal, enlatados, entre outros itens presentes na cesta básica.

“Contribuir com o combate a fome por meio da doação de alimentos é um de nossos propósitos de atuação. Por isso, estamos programando, ao longo do ano, uma série de campanhas de arrecadação de alimentos, iniciando por essa no dia 04, com mais de 100 instituições, comenta Renata Amaral, gerente de Sustentabilidade do Instituto GPA. Desde o começo da realização dessas campanhas, em 2013, já foram 8 mil toneladas de alimentos arrecadados, que correspondem a mais de 16 milhões de refeições complementadas. 

Campanha de arrecadação de alimentos Instituto GPA

Dia da campanha: 04 de março (sábado)

O que pode ser doado: alimentos não-perecíveis, de preferência da cesta básica, como: arroz, feijão, óleo, sardinha, sal, açúcar, café, enlatados, entre outros.

Onde doarlojas Pão de Açúcar, Pão de Açúcar Fresh, Mercado Extra, Mini Extra, Minuto Pão de Açúcar e Compre Bem de todo Brasil

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada