<< Voltar pra Home

Mix



Hortifruti reforça sua liderança no setor de frescos com nova campanha

19 de março de 2023
 - 
21:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Hortifruti reforça sua liderança no setor de frescos com nova campanha”

Com criatividade e gatilhos sensoriais, rede aposta em sua marca registrada: frescor e bom humor

Tudo agora, toda hora, tudo fresco. Reforçando seu posicionamento, o Hortifruti Natural da terra, maior rede de hortifrutigranjeiros do país, dá início a veiculação de sua nova campanha publicitária, assinada pela Agência Binder. O objetivo é destacar a força da empresa não só na categoria de FLV’s (frutas, legumes e verduras), mas também nas demais categorias de Frescos, como açougue, padaria e pescados.

“A campanha está em sinergia com o objetivo de fortalecer a marca como referência em produtos frescos, explorando o principal atributo da rede Hortifruti Natural da Terra, e mantendo a premissa da importância de uma alimentação saudável. A marca, que ganhou força no Rio de Janeiro através das campanhas em outdoor, retorna às principais mídia da cidade em grande estilo. Os cariocas vão matar as saudades da nossa comunicação criativa e bem-humorada, e os paulistas vão reconhecer a Natural da Terra em sua identidade única”, conta Lorena Evangelista, gerente de marca e inteligência de mercado da rede.

“Quando a natureza avisa que está chegando, pode contar que ela tem um endereço certo: o Hortifruti Natural da Terra. E pra traduzir isso, buscamos imagens e sons da natureza que representam o frescor da sua origem até o seu destino: a mesa das pessoas. Tudo agora, toda hora, tudo fresco. Tudo pronto pra ser uma campanha memorável no segmento”, destaca Marcos Apóstolo, VP de Criação da Binder”

A campanha terá veiculação com foco RJ e SP, com muita mídia exterior, rádio, digital, redes sociais, jornal O Globo, Revista Ela e Tv por assinatura.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

#AjudaSul: Associações Supermercadistas abraçam campanha da ABRAS e AGAS em prol do RS

APAS anunciou a doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS; demais fundos arrecadados também serão…
Image

#AjudaSul: supermercadistas dão destaque a produtos do RS

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…
Image

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas, SC

Com 8,9 mil metros quadrados de área construída, o empreendimento gerou 155 empregos diretos e 465 indiretos e conta com…
Image

Cottonbaby lança CBSKIN: uma marca de produtos de Skincare

Marca se destaca por sua inclusão, reconhecendo e celebrando a diversidade da geração Z em sua totalidade Oferecido por Cotton…