Home SeçõesMix Hortifruti reforça sua liderança no setor de frescos com nova campanha

Hortifruti reforça sua liderança no setor de frescos com nova campanha

De Administrador SH
0 Comentário

Com criatividade e gatilhos sensoriais, rede aposta em sua marca registrada: frescor e bom humor

Tudo agora, toda hora, tudo fresco. Reforçando seu posicionamento, o Hortifruti Natural da terra, maior rede de hortifrutigranjeiros do país, dá início a veiculação de sua nova campanha publicitária, assinada pela Agência Binder. O objetivo é destacar a força da empresa não só na categoria de FLV’s (frutas, legumes e verduras), mas também nas demais categorias de Frescos, como açougue, padaria e pescados.

“A campanha está em sinergia com o objetivo de fortalecer a marca como referência em produtos frescos, explorando o principal atributo da rede Hortifruti Natural da Terra, e mantendo a premissa da importância de uma alimentação saudável. A marca, que ganhou força no Rio de Janeiro através das campanhas em outdoor, retorna às principais mídia da cidade em grande estilo. Os cariocas vão matar as saudades da nossa comunicação criativa e bem-humorada, e os paulistas vão reconhecer a Natural da Terra em sua identidade única”, conta Lorena Evangelista, gerente de marca e inteligência de mercado da rede.

“Quando a natureza avisa que está chegando, pode contar que ela tem um endereço certo: o Hortifruti Natural da Terra. E pra traduzir isso, buscamos imagens e sons da natureza que representam o frescor da sua origem até o seu destino: a mesa das pessoas. Tudo agora, toda hora, tudo fresco. Tudo pronto pra ser uma campanha memorável no segmento”, destaca Marcos Apóstolo, VP de Criação da Binder”

A campanha terá veiculação com foco RJ e SP, com muita mídia exterior, rádio, digital, redes sociais, jornal O Globo, Revista Ela e Tv por assinatura.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada