Home SeçõesDestaques Hortifruti Natural da Terra aposta em pizzas artesanais

Hortifruti Natural da Terra aposta em pizzas artesanais

De Renata Ruiz
0 Comentário

Iniciativa dará continuidade à expansão do conceito “Food Hall” na rede

A Hortifruti Natural da Terra, rede de hortifrutigranjeiros e referência em alimentos frescos, acaba de inaugurar uma unidade do Little Mamma, marca da pizzaria Mamma Jamma, em sua loja no Leblon (RJ), na Rua Adalberto Ferreira, 18.

A iniciativa faz parte da expansão do conceito de Food Hall da rede Hortifruti, que já inclui, no mesmo endereço, uma versão pocket de outro restaurante, o Temakeria & Cia, de culinária japonesa, inaugurado recentemente.

“Nossa ideia é criar um espaço gastronômico com opções variadas, sempre dentro do nosso conceito de uma alimentação mais natural possível, com produtos frescos e artesanais, em parceria com marcas consagradas no segmento de gastronomia”, diz o CEO do hortifruti,  Fábio Amorim.

O Food Hall tem o objetivo de complementar toda jornada de consumo do cliente, em um ambiente integrado (supermercado, rotisseria, restaurantes) de modo a oferecer ao consumidor a conveniência de encontrar uma variedade de serviços em um único local.

“O objetivo é oferecer cada vez mais praticidade de consumo aos nossos clientes – comida pré-preparada (higienizados, legumes e frutas já cortadas), comida pronta (rotisseria), ou para consumir na hora, na nossa Estação Natural. É a conveniência de encontrar produtos saudáveis com variedade de serviços em um único lugar”, explica Fábio.

Participe da SuperHiper!

Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br

 

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada