Home SeçõesNegócios HORTIFRUTI NATURAL DA TERRA ESTREIA MODELO COMPACTO EM SÃO PAULO

HORTIFRUTI NATURAL DA TERRA ESTREIA MODELO COMPACTO EM SÃO PAULO

De Administrador SH
0 Comentário

Com 250 metros quadrados, a unidade tem como bandeira a marca Natural da Terra Leve.  Operação é focada em produtos frescos de conveniência, em FLV, açougue e padaria. Também oferecerá aos clientes três estações de self-checkout

A Hortifruti Natural da Terra vai inaugurar sua primeira loja no modelo Leve em São Paulo. O local escolhido para receber a nova unidade Natural da Terra no formato compacto foi o bairro do Itaim Bibi. Mantendo os mesmos conceitos da marca, a Natural da Terra Leve oferece um mix seleto de produtos frescos para suprir a demanda cotidiana da região.

Com 250 metros quadrados (uma loja padrão da rede tem em média entre 800 e 1000m²), a Natural da Terra Leve tem os perecíveis como foco principal do negócio, especialmente os mais vendidos em FLV, incluindo folhas, temperos e frutos exóticos. E, ainda, açougue e padaria para o dia a dia, com pães variados assados no próprio local, do francês aos de fermentação natural. E também uma seleção de itens de mercearia e produtos lácteos. Outra novidade da Natural da Terra Leve é o self-checkout para agilizar o serviço de atendimento, disponível em três estações.

A empresa já opera 13 unidades na Hortifruti Leve no estado de Rio de Janeiro: duas em Niterói e 11 na capital. A abertura da loja Natural da Terra Leve em São Paulo faz parte do plano de expansão da companhia para a marca na cidade, que prevê a inauguração de novas operações, seja no modelo tradicional ou Leve, ainda em 2021.

Fonte: Redação SuperHiper

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada