Home SeçõesNegócios Hortifruti Natural da Terra consolida presença em locais estratégicos

Hortifruti Natural da Terra consolida presença em locais estratégicos

De Administrador SH
0 Comentário

Inauguração da 80ª loja no Brasil promete entregar novas experiências aos clientes que buscam comida saudável

A Hortifruti Natural da Terra, maior rede hortifrutigranjeira do país, inaugura sua 80ª loja no Brasil e o primeiro endereço na Vila Olímpia, bairro nobre localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo.  

A nova unidade contou com um investimento de quase R$ 10 milhões, e deverá gerar mais de 130 vagas de empregos diretos. Com 1040 m² e amplo estacionamento, a nova loja segue o modelo tradicional da rede, que inclui lojas com até 1,2m².  

Junto com a loja, chega também à região toda a comodidade e praticidade do e-commerce da rede. Os clientes poderão fazer compras pelo site (hortifruti.com.br), pelo Whatsapp (11) 93009-2000, ou pelos marketplaces iFood e Rappi. É possível fazer compras tanto de produtos de mercearia, quanto de FLV (frutas, legumes e verduras), açougue e padaria. E os pedidos realizados até às 17h podem ser entregues no mesmo dia.

A loja oferece um mix completo de produtos com itens variados, como os tradicionais FLVs – frutas, legumes e verduras – um dos principais focos da empresa, que tem o propósito de promover alimentação saudável oferecendo alimentos naturais, desenvolvidos com pequenos produtores, que são apoiados e  orientados pela rede. “Isso nos possibilita uma oferta diferenciada, exclusiva e com procedência rastreável em produtos naturais”, explica Fábio Amorim, CEO da empresa.

Além dos FLVs, a nova loja também terá o açougue, com cortes nobres, especiais e sortimento ampliado, agregando à categoria também opções de cortes de carne congelados bovinos, suínos, ovinos, peixes e frango. Outro ponto forte é a padaria, com pães variados assados no próprio local, do francês aos de fermentação natural.

Além disso, o espaço contará com a Estação Natural e a área “Prontinho para Você”, com produtos já cortados e embalados. Na Estação Natural, instalada no mezanino, o cliente poderá consumir na hora, saladas, buffet quente, e outras opções como sushis.

“Estaremos cada vez mais presentes em pontos estratégicos de São Paulo, oferecendo produtos que favoreçam o hábito de uma alimentação saudável e de qualidade, e apostando no crescimento do digital, principalmente das vendas via WhatsApp”, conta Fábio Amorim. 

Programa de relacionamento para os clientes

Os clientes das novas unidades também terão acesso ao Programa de Relacionamento Leve Natural. Além de todos os descontos e benefícios, o programa dá acesso a conteúdos com dicas exclusivas de alimentação saudável, benefícios e descontos. Pelo programa, o consumidor também acompanha mensalmente a evolução do seu consumo de produtos frescos.

Endereço

Av. Hélio Pellegrino, 531 – Vila Olímpia – SP

Horários de funcionamento: De segunda a sábado das 7h às 21h. Aos domingos, das 7h às 20h. 

Sobre a rede Hortifruti Natural da Terra

A rede Hortifruti Natural da Terra é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil. Atualmente, conta com 80 lojas em quatro estados: Espírito Santo (onde a empresa começou), Rio de Janeiro, Minas Gerais, com a bandeira Hortifruti, e São Paulo com a bandeira Natural da Terra. Além de uma Dark Store que atende apenas pedidos digitais. Com uma equipe de cerca de 8 mil colaboradores as lojas recebem quase 2 milhões de clientes todos os meses.  Com operações no modelo omnichannel, as compras podem ser realizadas também pelo site, app, WhatsApp e marketplaces parceiros, atendendo consumidores nas regiões onde estão presentes em até duas horas.  A rede conta com uma frota própria com mais de 230 veículos que transportam 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras todos os meses, do campo às bancas em até 24 horas. 

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada