Home SeçõesNegócios Pela primeira vez, rede investe em cash & carry fora da RM de BH

Pela primeira vez, rede investe em cash & carry fora da RM de BH

by Administrador SH
0 Comente

Inauguração da décima nona loja será quarta-feira com a geração de 150 postos de trabalho

Curvelo foi a cidade escolhida para ganhar a primeira loja do cash & carry Apoio Mineiro no interior de Minas Gerais. A nova unidade terá pré-inauguração no dia 8 de junho para comerciantes pré-cadastrados e será aberta ao público no dia 9 de junho.

De acordo com o vice-presidente do Grupo Supernosso, Rodolfo Nejm (foto), foram cerca de R$30 milhões em investimentos, e a nova unidade irá gerar 150 empregos diretos na cidade. “E serão muitas novidades, não apenas para os mais de 80 mil habitantes de Curvelo, mas também para os moradores das cidades vizinhas”, afirma. “Vamos levar para a região uma grande variedade de produtos de qualidade, um açougue de primeira linha, adega de vinhos qualificada e variado cardápio de cervejas especiais”, ressalta Nejm.

A unidade do Apoio Mineiro, no formato de atacarejo, que une a modalidade atacado e varejo numa loja só, também terá atendimento direcionado especialmente aos comerciantes e transformadores da região: “Com a nossa chegada, os pequenos empresários não precisarão mais se deslocar para Belo Horizonte, a fim de reabastecer seus negócios. Nossa loja terá preços especiais para compras em maiores quantidades, que poderão ser feitas na hora, na própria loja, ou através do sistema de televendas com a entrega em seus estabelecimentos”, destaca.

Já para os consumidores diretos, a loja de Curvelo terá a modalidade de vendas “Clique e retire”. Assim, é possível comprar pelo Apoio Entrega e retirar na unidade física em horários pré-agendados, com mais segurança e sem enfrentar filas. “A pandemia mudou muito a forma que o consumidor faz compras. Ele é cada vez mais omnichannel, ou seja, está em vários canais ao mesmo tempo e procura pela personalização do seu modelo de compra ideal. E o Apoio Mineiro vem se preparando, desde 2013, para atender aos clientes da forma que ele preferir”, afirma. Segundo Nejm, o aplicativo Clube Apoio, por exemplo, versão moderna do modelo cash&carry praticado na loja, também irá apontar promoções exclusivas e as outras ofertas do Apoio”.

Polo comercial

O Apoio Mineiro faz parte do Grupo Supernosso, que conta com 40 lojas do Supernosso, 18 unidades do Apoio Mineiro e mais 13 lojas do Momento Supernosso. Até então, todas as unidades eram na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A loja do Apoio Mineiro em Curvelo será a primeira de diversas unidades do grupo que serão inauguradas pelo interior mineiro.

“A cidade é um importante polo comercial e econômico, com grande potencial de crescimento em função de sua matriz econômica bastante diversificada. Possui mão de obra qualificada, qualidade de vida, bons sistemas de saúde e educação, boa infraestrutura urbana e segurança pública. Esses fatores fizeram com que o grupo viesse para a região. Nossa unidade irá atender não só ao município, mas a todas as cidades do entorno, sempre com o propósito de facilitar o abastecimento de lares e negócios”, conclui o vice-presidente.

Fonte: Amis

Leia Também

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.