Expectativa é fechar 2024 com mais de 300 produtos na categoria, com opções que vão do café da manhã ao jantar
O esperado momento da sobremesa acaba de ganhar um sabor especial. A Hortifruti Natural da Terra, maior rede hortifrutigranjeira do país, está lançando sua primeira linha marca própria de sorvetes.
As opções chegam representadas nas versões tradicional (1,5L), para compartilhar com a família, e gourmet (490 ml), para uma experiência mais individual. Os tradicionais trazem sabores como chocolate, flocos e creme. Já a versão gourmet conta com os sabores Pistache, Manga com maracujá, Doce de Leite, Choco chip e Vanilla.
“Através de pesquisas internas percebemos o interesse cada vez maior do consumidor brasileiro por alimentos premium, compostos por ingredientes de alta qualidade. O lançamento da nova linha de sorvetes segue um dos nossos objetivos, que é a expansão da marca Natural da Terra para categorias complementares. A expectativa em 2024 é alcançar mais de 300 itens marca própria”, conta Renata Lenza, gerente de marcas próprias da rede.
Categoria marca própria em expansão
A linha de produtos marca própria da rede tem se expandido e ganhado cada vez mais espaço nas gôndolas das lojas, e é um grande pilar para a companhia. Possui, atualmente, cerca de 250 itens, sempre com diferenciais importantes de qualidade.
“Queremos promover nossos produtos marca própria e gerar reconhecimento da marca, inserindo nossos produtos na rotina do nosso cliente. Trazer identificação e desejo de consumo”, conta Patrícia Carneiro, Gerente Geral de Marketing da rede.
Entre os produtos disponíveis estão os sucos integrais, laticínios (queijos e requeijões), cápsulas de café, méis, frutas e legumes orgânicos, aveias sem glúten, granolas, ovos orgânicos, dadinho de tapioca, pimenta e sal rosa (com moedor), palmito, farofa, temperos, bebidas vegetais (aveia, amêndoas e castanha-de-caju), azeites, pescados, saladas, cortes nobres bovinos e burgers 100% carne bovina, entre outros.