Em evento promovido pela ABRAS, marca reforça a parceria e concretiza a entrada no mercado B2C
Com 40 anos de história no segmento profissional e acompanhando constantemente as tendências, a Harald, empresa líder em coberturas e referência em chocolates para o mercado especializado no Brasil, patrocina jantar promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) em celebração ao Dia Nacional do Supermercado.
O evento reúne os principais líderes do setor, varejistas de todo o Brasil, executivos da indústria, autoridades governamentais e os principais líderes do mercado, para celebrar e reconhecer a atividade supermercadista no país. Durante o jantar, que acontece em 10 de novembro, em São Paulo, a Harald reforçará o lançamento de sua nova linha de produtos voltados para o consumidor final. No dia 12, a marca participará de ativações em supermercados.
Investimento e expansão
Sempre atenta às oportunidades, a parceria e o patrocínio reforçam os investimentos da empresa para expansão e apresentação dos 15 produtos destinados ao consumidor final. A Harald segue buscando maneiras de reforçar a trajetória marcada pelo desenvolvimento de produtos de alta qualidade e pelo compromisso de um trabalho com iniciativas dedicadas às pessoas.
Para o diretor comercial e de marketing da Harald, Leonardo Santis, “o patrocínio visa reforçar a chegada da marca nos mercados voltados ao consumidor final e estreitar o relacionamento com os maiores supermercadistas e varejistas do Brasil. Queremos apresentar produtos que possuem performance certificada por profissionais da confeitaria, e mostrar que o consumidor terá acesso a um chocolate de altíssima qualidade, que fará a diferença no preparo e na qualidade das receitas”, afirma o executivo.