Início » Seção » Grupo Mateus lança nova bandeira voltada ao food service

Grupo Mateus lança nova bandeira voltada ao food service

Operação amplia o portfólio da companhia e reforça o compromisso com inovação e relacionamento com o mercado transformador

De Redação SuperHiper
0 Comentários

Por Redação SuperHiper

O Grupo Mateus dá mais um passo em sua trajetória de inovação com o lançamento de uma nova bandeira de negócios. Trata-se do Mateus Foodservice. Voltado ao mercado transformador — que reúne empreendedores e empresas do setor alimentício, como restaurantes, padarias, hotéis, bares e comerciantes —, o novo formato tem como foco oferecer parceria, confiança e agilidade no abastecimento de quem movimenta o segmento de alimentação no Maranhão e no Nordeste.

Com mais de 7 mil produtos, os clientes irão encontrar tudo o que precisam nas seções divididas por “mundos”, de insumos para confeitaria a embalagens. As vendas poderão ser feitas na modalidade varejo ou atacado, a partir da compra de quatro unidades do mesmo item. Com 1.816 metros quadrados de área de vendas, o empreendimento gerou 75 empregos diretos e cerca de 200 indiretos, reforçando o impacto social e econômico da companhia para a região.

A primeira unidade do Mateus Foodservice será inaugurada nesta sexta-feira (7), em São Luís (MA). Localizada na Avenida Colares Moreira, 80, São Francisco, a loja funcionará de segunda à sexta das 7h às 20h; e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h.

“O Mateus Foodservice nasce da nossa visão de futuro e da busca constante por novas oportunidades de mercado. A inovação sempre esteve no centro da nossa história e continua guiando nossos passos. O novo formato vem para fortalecer o relacionamento com empreendedores e oferecer soluções que simplifiquem o dia a dia de quem trabalha com alimentos”, ressalta o CEO do Grupo Mateus, Jesuino Martins.

Dentro da loja, o público também encontrará o Canto do Chef, uma nova marca do Mateus Foodservice criada como um espaço de aprendizado e inspiração. O ambiente vai sediar workshops, demonstrações e experiências práticas conduzidas por chefs convidados, promovendo troca de conhecimento e incentivo à profissionalização do setor gastronômico.

“Mais do que vender produtos, queremos oferecer uma experiência de compra diferenciada, com soluções personalizadas e um portfólio que acompanha as tendências do setor. O Canto do Chef é uma forma de estar ainda mais próximo de quem empreende com paixão”, explica o diretor da marca, Daniel Holanda.

Leia Também