De 15 a 17 de setembro, o Grupo HEINEKEN participa do ABRAS’24 food retail future, evento realizado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) que deverá reunir grandes empresas do varejo alimentar brasileiro. A partir do tema “The Consumer Life Challenge – Melhorando a vida do consumidor”, o encontro apresentará visões de especialistas nacionais e internacionais, sobre a evolução do mercado em território nacional.
O Grupo HEINEKEN, que possui um trabalho com varejo pautado em uma agenda colaborativa entre varejo, cliente, shopper e consumidor, leva para o evento um estande de 12m², com sala de reunião anexa para discussão de futuras oportunidades com parceiros. Além disso, contará com a presença de porta-vozes como Ricardo Sabatine – Diretor Nacional de Vendas Off Premise do Grupo Heineken, que terá participação no palco principal no dia 17, às 10h40, para falar sobre o tema “Renascimento do Varejo de Bebidas”.
Com ativações exclusivas de Sol 0.0 para receber os participantes do evento em uma ocasião de consumo especial na piscina do Royal Palm Plaza, um bar invertido e espaço instagramável com Eisenbahn e ações exclusivas para o encontro, o Grupo HEINEKEN enxerga a participação como uma oportunidade de destacar o foco da companhia de fortalecer a relação entre indústria e varejo, considerando sua inteligência de vendas, conhecimento e insights que potencializam a troca entre participantes ativos do mercado.
Serviço
ABRAS’24 food retail future
Data: 15 a 17 de setembro de 2024
Local: Royal Palm Plaza Resort – Campinas/SP
foodretailfuture.abras.com.br