Home SeçõesABRAS Grupo HEINEKEN participa do ABRAS’24 food retail future

Grupo HEINEKEN participa do ABRAS’24 food retail future

Encontro reunirá mais de 1200 convidados para falar sobre visão de futuro e estratégias do mercado

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

De 15 a 17 de setembro, o Grupo HEINEKEN participa do ABRAS’24 food retail future, evento realizado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) que deverá reunir grandes empresas do varejo alimentar brasileiro. A partir do tema “The Consumer Life Challenge – Melhorando a vida do consumidor”, o encontro apresentará visões de especialistas nacionais e internacionais, sobre a evolução do mercado em território nacional.

O Grupo HEINEKEN, que possui um trabalho com varejo pautado em uma agenda colaborativa entre varejo, cliente, shopper e consumidor, leva para o evento um estande de 12m², com sala de reunião anexa para discussão de futuras oportunidades com parceiros. Além disso, contará com a presença de porta-vozes como Ricardo Sabatine – Diretor Nacional de Vendas Off Premise do Grupo Heineken, que terá participação no palco principal no dia 17, às 10h40, para falar sobre o tema “Renascimento do Varejo de Bebidas”.

Com ativações exclusivas de Sol 0.0 para receber os participantes do evento em uma ocasião de consumo especial na piscina do Royal Palm Plaza, um bar invertido e espaço instagramável com Eisenbahn e ações exclusivas para o encontro, o Grupo HEINEKEN enxerga a participação como uma oportunidade de destacar o foco da companhia de fortalecer a relação entre indústria e varejo, considerando sua inteligência de vendas, conhecimento e insights que potencializam a troca entre participantes ativos do mercado.

Serviço
ABRAS’24 food retail future
Data: 15 a 17 de setembro de 2024
Local: Royal Palm Plaza Resort – Campinas/SP
foodretailfuture.abras.com.br

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada