Home SeçõesNegócios Grupo Big estreia seu atacado em nova área

Grupo Big estreia seu atacado em nova área

by Administrador SH
0 Comente

Loja do Maxxi tem seu foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos

A bandeira de atacarejo Maxxi fez, nesta quinta-feira (13), a sua estreia na cidade de Goiânia (GO). Localizada no centro da cidade, a nova loja possui área de vendas de mais de cinco mil metros quadrados e disponibiliza aos consumidores mais de sete mil itens, incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis que atendem às necessidades tanto do consumidor como a dos comerciantes da região.

O empreendimento também oferece 600 vagas de estacionamento e gerou 300 empregos, entre diretos e indiretos.

O Maxxi tem foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos. “O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, explicou o diretor-executivo de Atacado, Beto Alves.

A loja opera com os elevados padrões de segurança sanitária que foram adotados por toda a empresa desde o início da pandemia, com absoluto foco na proteção de colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações.

Leia Também

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.