Home SeçõesConsumidor Grupo Bahamas investe em marcas próprias

Grupo Bahamas investe em marcas próprias

Iniciativa da empresa tem como objetivo associar a confiança da marca a uma melhor experiência de compra

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Iniciado no segundo semestre de 2023, o plano de expansão da linha de marca própria do Grupo Bahamas tem ganhado bastante tração nos últimos meses.

Os consumidores que frequentam as lojas da rede supermercadista mineira têm se deparado com produtos, como: arroz, feijão carioca, farofa, batata palha e pão de forma com a marca Bahamas. Tal iniciativa realizada pela empresa segue uma tendência nacional do setor e tem como objetivo de associar a confiança da marca a uma melhor experiência do cliente.

Leia mais:

O processo de seleção dos produtos que terão a marca própria Bahamas é realizado de forma bastante criteriosa da rede sobre as necessidades do consumidor, que levam em consideração, sobretudo, o preço competitivo e a qualidade. O arroz lançado, lançado em 2024, por exemplo, já é um sucesso de vendas nas lojas de todas as bandeiras do supermercado, assim como as versões integral e tradicional do pão de forma.

“Notamos que as marcas próprias estão cada vez mais presentes nos lares, e isso mostra que os consumidores estão dispostos a testar novidades. É uma oportunidade, sobretudo, de fidelizar o nosso cliente”, declarou a gerente comercial de Importação e Marca Própria, Maria Fernanda Quirino.

Produtos de marca própria Bahamas. Divulgação.

Entre as novidades que estão em estágio avançado de produção e, em breve estarão disponíveis nas gôndolas das lojas do grupo estão o feijão vermelho e preto, a batata tipo chips, milho verde e ervilha em conserva, sabonete, algodão e lenços umedecidos.

“Iniciamos as marcas próprias por itens da cesta básica, que fazem parte do DNA do Grupo Bahamas. E notamos, desde o início, uma forte aceitação do público, o que demonstra a confiança e a credibilidade da marca Bahamas. Então, avançamos para outros itens, sempre com preocupação em entregar o melhor produto e o carinho com o cliente, que é uma marca da nossa rede”, completou Maria Fernanda.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada