<< Voltar pra Home

Negócios



GPA entra para o app BEES da Ambev

22 de junho de 2022
 - 
20:23
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “GPA entra para o app BEES da Ambev”

Modelo de negócio tem grande potencial de crescimento diante os milhares de pontos de venda da plataforma

O GPA agora vai vender produtos pelo BEES, plataforma da Ambev que funciona como um shopping virtual em que bares e restaurantes podem se abastecer não só de produtos da cervejaria, mas também de outras áreas. O Grupo Pão de Açúcar é o primeiro varejista a figurar entre os lojistas desse ambiente digital, que oferece mais de 400 itens, de 40 indústrias de categorias diferentes.

Com a parceria, quase 1 milhão de pontos de vendas atendidos pelo BEES no Brasil poderão comprar itens de marcas próprias do GPA, como produtos de limpeza, higiene, mercearia, além de outras marcas e vinhos oferecidos na rede de supermercados.

Modelo de negócio permite chegar a pequenos varejistas

Até o início do quarto trimestre, o GPA terá uma loja virtual dentro do aplicativo BEES. A entrega dos produtos da varejista será feita apenas na região metropolitana de São Paulo e operacionalizada pela GPA Log, empresa de logística do grupo, que tem a expertise de transporte de itens de supermercados. Segundo Marcelo Pimentel, CEO do GPA, o modelo de negócio permite que a empresa venda ao mercado B2B (entre empresas) e chegue a pequenos varejistas, com grande potencial de crescimento.

Fonte: Talita Nascimento, Broadcast


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…