Home SeçõesConsumidor GBarbosa celebra 70 anos de atuação com mais de 200 lojas

GBarbosa celebra 70 anos de atuação com mais de 200 lojas

Em comemoração, os clientes da rede supermercadista concorreram a prêmios

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O que começou como um pequeno comércio de secos e molhados transformou-se em uma das maiores redes de supermercados do Nordeste, adquirida pela varejista multinacional Cencosud em 2007. Completando 70 anos de atuação com mais de 200 unidades, o GBarbosa celebra sua trajetória de sucesso com uma campanha especial de 70 dias, que prevê a distribuição de R$ 700 mil em prêmios e ações sociais voltadas a clientes, fornecedores, colaboradores e comunidades, até 4 de setembro.

Como parte das comemorações pelo aniversário, ao longo de 2025, o GBarbosa vem realizando uma série de melhorias em suas lojas físicas e canais digitais para proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes, com uma jornada de compra mais agradável e fluida. Somente no primeiro semestre foram reinauguradas três lojas e 34 Eletro Shows nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas. Seções como hortifruti, saudáveis e itens de fabricação própria da Padaria, por exemplo, ganharam ainda mais destaque em lojas selecionadas, incluindo a comercialização de tortas da marca baiana Perini. Já nos Eletro Shows, a nova comunicação visual e layout interno garantiram a revitalização e padronização das unidades da rede, dedicadas à venda de Eletro e Bazar.

Alinhados ao propósito da companhia de Servir de forma extraordinária em cada momento, o GBarbosa segue dedicado a oferecer a melhor experiência aos clientes, tendo como foco a variedade, destacando a qualidade em toda a sua oferta de produtos e serviços.

Campanha especial, Bolo G e homenagem aos clientes

No dia 4 de julho, todas as lojas GBarbosa realizaram um momento especial de confraternização com bolo comemorativo, reunindo clientes e colaboradores, prestigiando aqueles que ajudam a construir essa história ao longo de sete décadas. Outro exemplo é a homenagem aos clientes que também completam 70 anos nesse mês de julho, que receberão uma cesta com produtos de marca própria e uma recepção carinhosa das equipes. Além disso, nas redes sociais da marca, será veiculada uma webserie com depoimentos de clientes, colaboradores, parceiros, fortalecendo a conexão com a marca e o que a torna tão especial para eles.

O ponto alto da campanha de aniversário está sendo a ação no aplicativo, que distribuirá R$ 700 mil em prêmios durante o período. Para participar, os clientes cadastrados no App GBarbosa que realizarem compras acima de R$ 100 nas lojas físicas ou no site, informando o CPF no caixa, poderão acessar o game no App GBarbosa e girar uma roleta virtual para concorrer a vales-compras, descontos em produtos e frete grátis.

O aniversário também trará parcelamentos especiais em diversas categorias de produtos, com ofertas imperdíveis durante as edições do Dia G, e descontos de 20% em produtos exclusivos da marca para quem comprar com o Cartão GBarbosa entre os dias 18 e 24 de agosto.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada