Home SeçõesConsumidor Fruitella lança novas experiências no Halloween

Fruitella lança novas experiências no Halloween

De Administrador SH
0 Comentário

O grupo Perfetti Van Melle traz um time de influenciadores para tornar a data mais divertida e cheia de sabor 

A marca de balas Fruittella, do grupo Perfetti Van Melle, inova mais uma vez trazendo o jogo “Caça aos Travessos” durante o mês de outubro, em comemoração ao Halloween. Além do jogo, a marca conta com um casting de influenciadores que atuará em diversos níveis de influência, como: Babi Sabbag, Camilla Cabral, Fany Ramos e Lucas Clash.

“Caça aos Travessos” é um jogo de realidade aumentada em que o público entra na Vila do Halloween por um portal com três mini games representados por Franklin (o Abóbora), Candyce (a Bruxa) e Sam (o Monstro). O principal objetivo do jogo é resgatar os doces que os travessos capturaram da Vila, e inserir os amantes mirins de halloween em uma jornada divertida em busca de gostosuras.

A ação de Fruittella será dinâmica e percorrerá diferentes fases, mas sempre com conteúdo ligados à temática da data. Os influenciadores instigarão o público com quiz, enquetes, caixas de perguntas, desafios e irão introduzi-los ao universo gamer através de lives.

O diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Davide Campi, destaca que a data pode ser um momento de descontração para reunir a família e os amigos. “Fruittella cria uma atmosfera mágica em que todos podem aproveitar e compartilhar momentos juntos, seja jogando Caça aos Travessos, desafiando seus amigos ou saboreando os produtos da marca”.

Em outra frente, uma ação ao longo do mês de outubro acontecerá em todas as lojas da franquia Shell Select, nas quais o cliente pode adquirir duas unidades de Fruittella por um preço promocional. Além disso, em Campinas, as lojas participantes da franquia terão entre os dias 24 e 31/10 o “Caça aos Travessos com a Shell”, uma dinâmica que consiste no consumidor encontrar o QR Code nas lojas, seguir as instruções e ganhar um brinde saboroso.

Fruittella, uma marca da Perfetti Van Melle 

A marca Fruittella é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, a Perfetti adquiriu a Van Melle, da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate – Milão) e na Holanda (Amsterdam), está presente em 150 países da Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 17 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 600 pessoas.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada