Home SeçõesNegócios Fort Atacadista está entre as dez marcas mais valiosas do varejo

Fort Atacadista está entre as dez marcas mais valiosas do varejo

Bandeira de atacarejo do Grupo Pereira ocupa sexta posição de ranking

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A rede Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, conquistou a sexta posição entre as marcas mais valiosas do varejo alimentar brasileiro, com valor estimado em R$ 1,21 bilhão. O reconhecimento é fruto do ranking “Marcas Mais Valiosas do Varejo Alimentar”, realizado pela consultoria brasileira TM20, em parceria com InfoMoney, Brazil Panels e Elos Ayta. O levantamento considera indicadores financeiros e entrevistas com consumidores de todas as classes sociais nas cinco regiões do País.

O Fort Atacadista faz parte do Grupo Pereira, sob a presidência do empresário Luiz Humberto (Beto) Pereira. Fundado em 1962, atualmente está presente em vários estados brasileiros. O Fort já tem 68 lojas abertas em lugares, como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. O crescimento da rede se deve ao modelo de negócio que mistura atacado e varejo (o chamado “atacarejo”), oferecendo preços baixos e variedade de produtos.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada