O Floresta Supermarket acaba de lançar a campanha Super Dia 10 do 10, promovida nas redes sociais. A iniciativa oferece descontos aos clientes nesta sexta-feira, 10 de outubro, é exclusiva para quem é da região Sul-Fluminense e acompanha o Floresta Supermarket nas redes sociais (@florestasm). O intuito é reforçar a estratégia de aproximação digital da Rede Supermarket.
Para ativar os descontos do cupom promocional, o cliente deve compartilhar qualquer post do Super Dia 10 do 10 publicado nas redes sociais do @florestasm e apresentá-lo no caixa, no momento do pagamento. Ao seguir esses passos, o cliente garante acesso a ofertas dos seis produtos selecionados, aproveitando descontos de impacto que estarão disponíveis exclusivamente nesse dia.
Antecipação e engajamento
Para criar expectativa e estimular a participação, os produtos participantes serão revelados na quinta-feira, 9 de outubro, às 20h, nas redes sociais oficiais do Floresta Supermarket. Essa estratégia de antecipação tem como objetivo gerar curiosidade, incentivar os clientes a seguirem o perfil da Rede e fiquem atentos às novidades, garantindo maior engajamento digital.
“Com o SUPER DIA 10 do 10, queremos oferecer uma experiência de compra exclusiva e divertida, aproximando nossos clientes da marca e destacando nossos valores de qualidade, preço justo e conveniência. É um dia em que todos ganham, e os descontos realmente chamam atenção de toda a região”, afirma o gerente de marketing do Grupo Floresta Supermarket, Humberto Novaes.
“Durante essa ação de um único dia, com o apoio do nosso time comercial à frente das negociações com fornecedores, serão oferecidos seis produtos, selecionados por votação em nossas redes sociais, com descontos de verdade, itens com relevância na cesta básica do nosso cliente, que não aparecem proporcionados com tanta frequência. Promessa de que os preços chamem atenção de toda a região. A iniciativa reforça o compromisso da Rede Supermarket de oferecer valores competitivos e oportunidades de economia reais aos seus clientes, incentivando o engajamento digital da marca”, conclui Humberto.