Home SeçõesNegócios Expansão da Pague Menos chegará à 36 lojas até 2022

Expansão da Pague Menos chegará à 36 lojas até 2022

De Administrador SH
0 Comentário

Em Campinas, serão duas lojas da Rede de Supermercados Pague Menos, uma próxima à Rodovia Anhanguera e outra unidade na região do Castelo, além de outras cinco unidades pelo interior paulista

Programa de expansão da Rede de Supermercados Pague Menos prevê a inauguração de sete lojas até o ano que vem, atingindo a marca de 36 unidades. Ainda este ano vai abrir unidades em São João da Boa Vista e Itu. Em 2022, no primeiro semestre Valinhos recebe a primeira unidade da rede, no segundo semestre é a vez de Campinas, Mogi Guaçu e Atibaia.

Recentemente, a Rede adquiriu um terreno para mais uma loja em Campinas próximo à Rodovia Anhanguera, com fácil acesso para alguns bairros e municípios vizinhos. A sexta loja na cidade será construída numa área de 7 mil m² na Avenida Governador Pedro de Toledo, S/Nº, em frente à Avenida Lix da Cunha, localização que abrange o Jardim Aurélia, Jardim Eulina, Vila Industrial, Vila Teixeira, Jardim Aurocan, Vila São Bento entre outros bairros.

“A outra loja em Campinas fica na região do Castelo, gostamos bastante do munícipio e o fato de ser grande, tem boa densidade, o que nos permite ampliar o share” afirma Eder Prado Martins, gerente de Expansão da Pague Menos.

“Ficamos felizes de poder oferecer à região tudo o que os Supermercados Pague Menos têm: qualidade, eficiência operacional, mix de produtos, comodidade, conforto, conveniência, preços competitivos e praticidade”.

O Grupo fundado há 32 anos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados —ABRAS. Hoje, o Grupo conta com seis mil colaboradores.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada