Acordo de Naming Rights foi fechado com a concessionária responsável pelo Metrô de Belo Horizonte
A nova concessionária responsável pelo Metrô de Belo Horizonte, Minas Gerais, acaba de fechar contrato de Naming Rights com o Supermercados BH onde a estação Central do Metrô da capital mineira passa a se chamar Estação Central Supermercados BH.
Fazer parte da vida da cidade que nos acolhe com a maior concentração de lojas e cujo nome está presente em nossa marca foi o que motivou a parceria com o Metrô BH. Para nós, será uma forma de estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes, fazendo parte do trajeto dos usuários, impactando positivamente a experiência deles através de intervenções visuais e ações especiais programadas em nosso calendário de promoções”, comenta Katia Andrade, gerente de marketing da rede Supermercados BH.
Além da mudança no nome da estação, a rede supermercadista contará com envelopamento de um dos trens do metrô, 100% da mídia estática na estação Central, e presença do circuito DOOH (digital out of home) presente em todas as demais estações.
Fonte: www.itatiaia.com.br / Imagem: Reprodução