<< Voltar pra Home

Destaques



Empresa lança programa de aceleração para pequenos fornecedores

11 de julho de 2023
 - 
15:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Empresa lança programa de aceleração para pequenos fornecedores”

Em parceria com a Local.e, Natural da Terra aposta em iniciativa para intensificar o crescimento e participação de empresas locais na rede

A Hortifruti Natural da Terra vai lançar um programa de aceleração desenvolvido para pequenos fornecedores e empreendedores locais. Batizado de “Projeto Acerola”, a iniciativa tem o objetivo de reforçar o comprometimento da empresa em descobrir e colaborar com o desenvolvimento de fornecedores locais para a rede.

O programa será realizado a partir de uma parceria com a Local.e, plataforma que aproxima varejo e indústrias de pequeno porte. Com ela, a iniciativa terá treinamentos e palestras sobre inteligência comercial.

“Uma das grandes dificuldades dos produtores locais e de pequenos empreendedores é conseguir acessar grandes varejistas. Isso faz com que produtos de qualidade não cheguem ou encontrem muita dificuldade para chegar ao consumidor final. Nosso objetivo é facilitar essa conexão”, diz o CEO da Hortifruti Natural da Terra, Fábio Amorim.

Entre 10 e 12 empresas serão selecionadas, sendo 70% das vagas para pequenos fornecedores atuais da rede e 30% para novos fornecedores. Os selecionados contarão com o direcionamento de experts do segmento varejista em um programa conduzido por profissionais da Hortifruti Natural da Terra e da Local.e. Além disso, as empresas participantes terão a oportunidade de testar a aceitação dos seus produtos nas lojas da Hortifruti Natural da Terra.

“O programa é especialmente desenvolvido para superar os desafios da indústria de consumo massivo (CPG). Tem um caráter prático e focado na estruturação do negócio para o crescimento escalável” – conta Vicente Farah, gerente comercial da rede.

As empresas interessadas em participar do programa devem fazer inscrição pelo site oficial do programa até o dia 21 de julho. É necessário se encaixar em uma das categorias de produtos saudáveis (orgânicos, sem glúten, sem lactose, etc), produtos de empório (temperos, grãos, etc), ou adega (bebidas alcoólicas e não alcoólicas). Além disso, é preciso ter comercializado seus produtos no varejo alimentar.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

RJ: Supermarket Recreio investe em modernização e reforma loja

Empreendimento passou a contar com um ambiente mais amplo e organizado, com setores como hortifruti, adega e padaria modernizada A…
Image

Assaí inaugura, em Vitória, a sua segunda loja no Espírito Santo

Empreendimento capixaba gerou 500 empregos diretos e indiretos e conta com vagas para recarregamento gratuito de carros elétricos O Assaí…
Image

Grupo Koch abre 150 vagas para Centro de Distribuição em Tijucas (SC)

“Há muitos benefícios como vale-compras, planos de saúde e odontológico, entre outros”, declarou o gerente executivo de RH da empresa,…
Image

Dia Mundial do Café: mais do que uma bebida, uma paixão nacional

Supermercadistas te convidam a descobrir os diferentes tipos de café, modos de preparo e uma receita refrescante para celebrar a…