Home SeçõesConsumidor Empresa aposta no sucesso do filme da Barbie

Empresa aposta no sucesso do filme da Barbie

De Renata Ruiz
0 Comentário

E investe em três linhas de produtos que vão encantar todas as idades

A Condor – empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura – segue trazendo inovação e tecnologia para a linha de produtos licenciados de Barbie, são três novas coleções nas categorias de Beleza e Higiene Bucal em conjunto com a boneca mais famosa do mundo. A primeira delas é uma parceria com escovas de cabelo no mood Barbiecore (tom rosa pink característico da marca). Na sequência, escovas dentais que aproveitam a febre do lançamento de um dos filmes mais aguardados do ano; e, por último, mas não menos importante, a linha Color Reval, com uma escova de cabelo revolucionária que traz a famosa tecnologia que muda de cor na luz solar.

“A busca da Condor pela qualidade e inovação é constante. Nossas linhas licenciadas são um dos nossos grandes sucessos, não só por fazerem a alegria da criançada mas por tocarem no íntimo de diversos adultos que amam e se sentem nostálgicos em recordar momentos felizes que tiveram com estes personagens”, afirma Tatiana Soares, gerente de Marketing da categoria Beleza da Condor.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada