<< Voltar pra Home

Negócios



Empresa adota novo CRM e comemora os resultados em 3 meses

30 de janeiro de 2022
 - 
21:03
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Empresa adota novo CRM e comemora os resultados em 3 meses”

Com descontos agressivos, rede atraí os clientes oferecendo grande economia

Em um momento em que o consumidor está buscando por descontos, a tradicional rede de varejo carioca Supermercados Mundial se reinventou para oferecer preços baixos a seus clientes fiéis.

Implementado na Black Friday de 2021, o programa “Meu Mundial” chegou para substituir o aplicativo da rede, como uma forma de retomar o consumo no chão de loja e garantir ofertas exclusivas para clientes cadastrados.

O novo programa de CRM converteu, em seus três meses de atuação, 500.000 clientes, que efetuaram o cadastro no caixa no momento do pagamento, e a partir da conclusão do mesmo, tiveram acesso à preços reduzidos nos produtos, que são sinalizados na gôndola.

As promoções do clube chegam a dar até 50% de desconto em diversos itens, desde carnes a congelados.

As ofertas estão disponíveis no site e o cadastro no Meu Mundial pode ser realizado virtualmente.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

#AjudaSul: Grupo Comercial Villa Simpatia adere ao “SOS Rio Grande do Sul”

Campanha incentiva venda de produtos gaúchos para contribuir com a recuperação da economia local Para ajudar os produtores do Rio…
Image

Hummer cria nova identidade visual em homenagem ao Time Brasil

Marca centenária lançou uma edição especial com o logo em comemoração ao patrocínio aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 A…
Image

WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app

Clientes podem enviar imagens de listas escritas à mão, fotos de produtos ou solicitar os itens por voz O Prezunic…
Image

Grupo Koch abre processo seletivo para nova loja em Tubarão, SC

Com bandeira de atacarejo Komprão, empreendimento está sendo construído no bairro São João Margem Esquerda O Grupo Koch, maior rede…