Home Lançamentos Embalixo lança produto nas versões de 50 a 100 litros especializado para o mercado atacadista

Embalixo lança produto nas versões de 50 a 100 litros especializado para o mercado atacadista

Versão especializada para o mercado atacadista, linha exclusiva promete o melhor custo-benefício

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Embalixo acaba de lançar sua nova linha Embalixo Atacado Mega Econômico, voltada exclusivamente para atacadistas e grandes redes. Disponível em dois tamanhos, de 50 e 100 litros, a linha se destaca como uma solução econômica e de alta performance, com custo-benefício ideal para o setor.

Desenvolvido com base nas necessidades específicas do mercado de atacado, o Embalixo Atacado Mega Econômico oferece otimização de custos sem perda de qualidade, característica que já é marca registrada da empresa. “Entendemos que o mercado atacadista demanda soluções competitivas, e a linha Mega Econômica da Embalixo vem justamente para atender essas expectativas. Nosso objetivo é oferecer um produto que combine praticidade e alta resistência para grandes volumes de compra”, afirma o CEO da Embalixo, Rafael Costa.

Como parte da estratégia de crescimento e aumento de penetração no nicho atacadista, cinco áreas internas da empresa foram envolvidas no desenvolvimento da nova linha, incluindo produção, comercial, marketing, qualidade e gestão. O lançamento também reforça a estratégia da Embalixo de ampliar seu portfólio, composto por uma gama completa de soluções para diferentes necessidades.

A partir desta semana, a nova linha estará disponível nos principais atacadistas de todo o Brasil, trazendo inovação e vantagem competitiva ao mercado de atacado.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada